Por Guilherme Assumpção
Destaque na novela das 19h da Globo, o ator comenta a relação de seu personagem com a protagonista de Bruna Marquezine.

Tá todo mundo amando o papel de Caio Castro na novela "I Love Paraisópolis" . O sucesso do bandido Grego é tanto que o cara está ganhando cada dia mais destaque na trama das 19h. Algumas cenas são tão incríveis que o próprio ator se emociona. Ou tá achando que a história dos personagens tocam apenas o coração dos telespectadores?

Em entrevista ao Jornal Extra, Caio conta que não segura a emoção ao ler o scripts da novela. "Às vezes, quando recebo as cenas e vejo a rubrica do Grego, já me dá uma lágrima no olho. Tem cenas em que eu quero chorar, mesmo não sendo emotivas, por dó mesmo, porque é um papel sofrido", revela o galã, acrescentando que a história do casamento do vilão com Mari (Bruna Marquezine) foi bastante pesada.

Um amor de anos

Quem acompanha o folhetim sabe que Grego sempre foi apaixonado por Mari e, quando estava prestes a subir ao altar com seu amor de infância, foi rejeitado na frente de todo o mundo. Para Caio, a recusa da mocinha é uma pena, porque esse romance poderia salvar a vida do bandido. "O amor move montanhas, por que não vai mover um morro?", filosofa o bonitão.

E aí, depois de saber disso tudo, você virou shipper de Grego e Mari? Ou acha que o melhor final para a protagonista seria terminar ao lado de Benjamin (Maurício Destri)? O Purebreak fez uma enquete recentemente e a gente quer saber o que os breakers acham melhor para a vida amorosa da menina. Por isso, faça sua escolha e vote muito!

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema