Por Victor Viana
Apesar de te falecido bem precocemente, em julho deste ano, o ator Cameron Boyce chegou a gravar outras produções, além de "Descendentes 3". Atualmente é possível ver o rapaz atuando em "Mrs. Fletcher", minissérie da HBO. Bem diferente do trabalho que fez nas Disney, recentemente foi revelado que o personagem também é LGBT.

A morte precoce de Cameron Boyce ainda é um assunto que mexe com muitos fãs. No entanto, assim como já havia terminado as gravações de "Descendentes 3", o ator da Disney deixou outros trabalhos prontos. Atualmente é possível vê-lo em "Mrs. Fletcher", minissérie da HBO. Bem diferente dos seus antigos trabalho, a atuação do rapaz tem surpreendido bastante os fãs. No episódio que foi ao ar no último domingo (24), foi revelado que Zach, o personagem interpretado por Boyce, é LGBT. Na cena, Zach está em uma festa universitária, só de cueca, e beija um outro rapaz sem nenhuma cerimônia.

Se Cameron estivesse vivo, isso com certeza teria sido a maior polêmica. Afinal, é sempre um caos quando artistas da Disney começam a se afastar de qualquer comportamento prezado pela famosa empresa. O interessante da história de Zach em "Mrs. Fletcher", é que até o momento não havia uma discussão sobre a sua sexualidade. Inclusive, na trama, seu amigo, o divertido Brendan Fletcher, interpretado por Jackson White, fica um pouco magoado pelo fato do colega de quarto nunca ter comentado sobre essa atração por outros homens. De qualquer forma, ainda não se sabe se Zach é gay ou bissexual. Ainda sim, é legal ver que Cameron já estava buscando papéis mais complexos e profundos.

Além de "Mrs. Fletcher" e o final da saga "Descendentes", ainda há mais duas produções que contarão com a participação de Cameron Boyce. Uma delas é o filme independente "Runt" e a outra é uma participação na série "Paradise City". Para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no Purebreak.

sobre
o mesmo tema