Por Carolinne Rigotti
O ator Cameron Boyce morreu tragicamente por conta de uma epilepsia, mas sua família decidiu criar uma Fundação para que seus planos para ajudar o próximo seguissem firmes e fortes. Agora, a primeira campanha está começando a ser divulgada e é contra a violência armada, que está sendo chamada de "Wielding Peace".

O mundo ficou de coração partido ao descobrir que o ator Cameron Boyce, de "Descendentes", tinha sofrido uma epilepsia durante a noite e veio a óbito. Mas, para quem não sabe, o artista sempre teve projetos para ajudar o próximo e, para manter a voz do astro firme e forte entre nós, sua família e amigos montaram uma Fundação que leva seu nome. E agora o primeiro projeto está sendo divulgado: o grupo quer acabar com a violência armada na campanha chamada "Wielding Peace".

Em uma publicação no Instagram, a campanha pede para que seus apoiadores empunhalem qualquer item, como se fosse uma arma. O astro já estava trabalhando nisso antes de sua morte e algumas fotos do projeto foram divulgadas. "Eu batizei o conceito de 'Empunhando a Paz'. Será uma coleção de imagens que mostrará pessoas de todas as classes sociais (celebridades, vítimas de violência armada, apoiadores comuns) empunhando 'armas'. O problema é que as 'armas' que estamos usando como adereços serão itens que significam unidade e paz. Itens domésticos, como instrumentos musicais, câmeras, comida, equipamentos esportivos, produtos de beleza, artigos de vestuário... Qualquer coisa que possa inspirar alguém de forma criativa, bem como fazer uma declaração forte como o sentimento de que precisamos escolher uma arma diferente", diz a publicação que anuncia o projeto.

Alguns fãs e artistas, incluindo seu colega de elenco em "Jessie", Karan Brar, já compartilharam seu apoio.

Karan Brar, inclusive, compartilhou seus sentimentos com relação à campanha. "Não importa quantas vidas sejam perdidas, continuamos a mesma conversa cíclica de choque, tweets de raiva, e discutindo até que o 'evento' esteja semanas atrás de nós e nossos posts de 'envio de orações' sejam perdidos em nossos cronogramas. Eu nunca vou viver o suficiente para ver o nosso governo valorizar mais as armas, mas eu me preocupo ainda mais com o fato de que essa conversa possa morrer...", declarou.

Vamos participar dessa campanha também, para mostrar que todos nós também queremos e pedimos paz? Entre no site e Instagram da Cameron Boyce Fundation e saiba mais detalhes!

sobre
o mesmo tema