Por Victor Viana
A morte de Cameron Boyce ainda é um assunto delicado e muito amigos próximos nem conseguiram se pronunciar sobre o assunto. Na úlitma segunda-feira (8), o corpo do ator passou por uma autópsia e o Departamento Médico Legista de Los Angeles preferiu não divulgar a razão do falecimento agora. Qual será o motivo?

A morte precoce de Cameron Boyce, um dos astros de "Descendentes", deixou todo mundo chocado e muitos colegas de elenco ainda nem conseguiram se pronunciar sobre o assunto. Na última segunda-feira (8), o corpo do ator passou uma autópsia mas o Departamento Médico Legista de Los Angeles decidiu não divulgar o motivo da morte até que novos exames sejam realizados. Curioso, não? Vale ressaltar que o ator foi encontrado desacordado em sua casa no último sábado (6).

Um representante da família de Boyce contou ao ABC News que o ator havia falecido por conta de um ataque devido a uma doença que estava sendo tratada. Além disso, o TMZ também divulgou uma nota informando que o jovem tinha epilepsia, problema de saúde que causa convulsões. Bom, todas essas dúvidas acabam deixando os fãs ansiosos e preocupados com a possibilidade de ter acontecido algo mais grave. De qualquer forma, teremos que ficar acompanhando todas as informações que saem sobre o assunto. Para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Cameron Boyce ainda vai aparecer em "Descendentes 3"

Além de "Descendentes", Cameron Boyce também ficou conhecido por conta da série "Jessie", exibida pelo Disney Channel entre 2011 e 2015. O último e terceiro filme da saga "Descendentes" tem previsão de estreia para o dia 2 de agosto nos Estados Unidos e será uma ótima forma de lembrar do rapaz. Desejamos muita força para toda a família do ator e seus amigos.

sobre
o mesmo tema