Por Carolinne Rigotti
Todo mundo sempre especulou um possível romance entre eles, mas o que sempre escutávamos era que eles eram apenas amigos. Mas, ~aproveitando que estão namorando, Camila Cabello decidiu assumir que uma vez por todas que já se sentia balançada por Shawn Mendes há tempos! Ai, esses dois... <3

Bem, todo mundo aqui lembra das especulações de namoro entre Shawn Mendes e Camila Cabello lááá atrás, na época de "I Know What You Did Last Summer", né? Então... Por mais que os boatos não fossem verdadeiros, a ~faísca que víamos entre os dois era verdadeira! Quem fez a revelação foi a própria cantora, que assumiu que já sentia algo pelo "amigo" desde aquela época.

Agora assumidos, a voz de "Easy" se sentiu confortável para falar sobre o que pensava na época. "Durante 'I Know What You Did Last Summer', eu realmente me conectei com ele de uma forma além de amizade. Acho que ele sentiu isso também. Mas nós dois éramos muito jovens e ele estava vivenciando as pressões da carreira dele. Acho que a gente não sabia o que fazer com nossos sentimentos. Era essa coisa estranha, nós gostávamos um do outro, mas não estávamos juntos", relembra a musa à revista Rolling Stone.

A cantora também fala como isso tudo ressurgiu, até virar o namoro: "Era meio bizarro. Havia uma energia ali desde o começo, mas depois daquela música, nós não passamos muito tempo juntos. Nossos caminhos simplesmente não se cruzaram de forma romântica até que começamos a sair de novo e a compor juntos. Para mim, foi isso que trouxe (o sentimento) de volta". AAAAA São muito fofos!!!

Shawn confessa sentimento no passado

E Camila não foi a primeira a falar sobre o assunto. Shawn Mendes, em uma conversa com os fãs, também disse que já sentia uma conexão com a amada, mas demorou para conquistá-la. "Se eu contasse a vocês toda a história da Camila, demoraria um bom tempo. Eu vou dizer que é preciso lutar por alguém que você realmente ama. E se você ama essa pessoa verdadeiramente, então você vai conseguir. Só leva tempo", diz. Um conto de fadas bem nível Disney, né? <3

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema