Por Victor Viana
Saiu nesta sexta-feira "Easy", a nova música de Camila Cabello. A canção também estará no próximo álbum da cantora e deixou os fãs ainda mais ansiosos para conferir o projeto completo, que ainda não possui data de lançamento. Você gostou da música? O Purebreak curtiu e resolveu levantar uma questão: seria "Easy" uma carta de amor para Shawn Mendes?

Camila Cabello lançou "Easy" nesta sexta-feira (11), mais uma das músicas novas que estarão presentes no seu próximo álbum e nós estamos apaixonados por esse novo trabalho. Quer dizer, não mais do que a cubana. Depois de ouvir a faixa umas 943727294 vezes, o Purebreak chegou a uma conclusão: a canção é uma carta de amor para Shawn Mendes. Em recentes entrevistas, a cantora já tinha dito que haveriam músicas sobre o namorado no próximo CD. Será que "Easy" é uma delas? Nós acreditamos que sim.

A música começa com Camila dizendo que "você me diz que eu sou complicada", "me diz que eu sou indecisa", "inconstante", "que eu exagero" e coisas desse tipo. Não parece uma carta de amor assim no começo, né? Porém, ainda nessa primeira parte da música, ela diz: "Você me diz que prefere brigar, do que passar uma única noite tranquila com outra pessoa". Isso não é muito a cara do Shawn Mendes? Mas até esse momento, fica tudo muito subjetivo. Porém, é na próxima parte que nós temos a "certeza" de que essa carta tem um destinatário.

"Você realmente, realmente me conhece. A futura e a velha eu. Todos os labirintos e a loucura em minha mente. Você realmente, realmente me ama de verdade. Você me conhece e me ama", diz a canção. Bom, antes de começarem a namorar, Shawn e Camila já eram grandes amigos. Ou seja, ele realmente conhece ela. Além disso, os dois sempre tiveram esse lance de compor músicas e mostrar as letras um para o outro - algo que é bastante pessoal. Existe forma melhor do que saber sobre os "labirintos" e "loucuras" de alguém?

No refrão, Cabello diz: "Eu sempre pensei que era difícil me amar. Até você fazer parecer tão fácil, tão fácil". E realmente parece que, apesar de todas as críticas que a mídia e o publico fazem ao relacionamento dos dois, eles não se abalam e tudo continua muito fácil. Depois disso "Easy" fala sobre certas intimidades de casal que nós não temos como comprovar, mas já ficou na cara que Camila Cabello está falando sobre Shawn Mendes, né?

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema