Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Foi anunciado nesta terça-feira (11) que Kim Petras irá abrir os shows da "The Romance Tour", de Camila Cabello, na europa. Enquanto muita gente comemorava a conquista da cantora, algumas pessoas fizeram questão de lembrar que Petras é agenciada por Dr. Luke, o que deixou vários fãs revoltados. Afinal, o empresário foi acusado de abusar sexualmente de Kesha.

Camila Cabello está muito empolgada com a "The Romance Tour", que começa no dia 26 de maio e vai até 26 de setembro. Nesta segunda-feira (11), Kim Petras foi anunciada como ato de abertura enquanto a turnê estiver passando pela Europa. A notícia, obviamente, deixou muita gente feliz já que Petras está começando a sua carreira e nós sabemos que a vida não é tão fácil quando se é uma pessoa transsexual, mesmo que você seja uma cantora famosa. No entanto, alguns fãs não curtiram muito o nome escolhido para abrir os shows. O motivo? Dr. Luke.

Para quem não sabe, Kim Petras é agenciada por Dr. Luke. Sim, o mesmo agente que Kesha acusa de assédio sexual. E vale lembrar que Camila Cabello foi uma das cantoras que cantou ao lado da dona do álbum "High Road" no Grammy 2018, em uma performance emocionante de "Praying". Para completar o climão, Kim chegou a dar uma declaração bem problemática sobre o assunto. "Eu gostaria que meus fãs soubessem que eu nunca trabalharia com alguém que eu acreditasse ser um abusador de mulheres, com certeza não", disse a cantora. O comentário foi muito criticado, já que Petras deu a entender que não acreditava em Kesha. Depois disso, Kim se desculpou pela fala.

De qualquer forma, alguns fãs de Camila Cabello não gostaram de saber dessa aproximação. A ex-Fifth Harmony ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas já tem uma outra parte da fã base saindo em sua defesa, dizendo que Camila não tem como saber tudo o que Kim Petras fala. E aí, o que vocês acham desse rolê todo?

Camila Cabello
Com Camila Cabello, live-action de "Cinderella" será lançado no Prime Video
Inspire-se: Camila Cabello, Maisa, Gleici e mais celebs que vão te deixar querendo cortar o cabelo
Tudo o que sabemos até agora sobre "Cinderella", primeiro filme estrelado por Camila Cabello
Fiquem ligados! Camila Cabello anuncia lançamento de novo projeto para as próximas semanas
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema