Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois que Camila Cabello e Shawn Mendes apareceram juntinhos e os rumores do romance entre eles foi confirmado, todos nós ficamos mais apaixonados pelo casal. Pois a Fada Cubana resolveu explica o porquê de não falar abertamente sobre seu relacionamento com o cantor e também revelou que nunca tinha se apaixonado antes.

A Camila Cabello e o Shawn Mendes nunca foram de falar muito sobre seus relacionamentos amorosos, né? Mas quando os dois começaram a aparecer juntos, todo mundo começou a se perguntar se seria um romance e depois que fotos deles se beijando surgiram, confirmamos esse namoro e a mídia começou a querer saber tudo sobre. O canadense já explicou que não tem intenção de falar sobre isso e agora foi a vez da Fada Cubana dizer o porquê de não se abrir sobre sua vida amorosa.

Em entrevista para a revista Elle, Camila "Eu sou [cuidadosa], em um nível louco. Amor é a coisa mais sagrada e preciosa pra mim. Eu sempre quero sentir que meu amor é entre eu e aquela pessoa e não pertence a mais ninguém. Por mais que eu ame meus fãs, por mais que eu ame as pessoas, eu gosto de viver a minha vida o mais normal possível. Em um relacionamento, eu me sinto desconfortável em convidar todo mundo pra participar".

Camila e Shawn tem um namoro misterioso?

Resultado de imagem para camila shawn gif

A repórter resolveu mencionar Shawn Mendes e perguntou se Camila não acha que todo esse mistério faz o assunto ficar ainda mais em evidência e a cantora respondeu: "Não sei, as pessoas podem dizer o que quiser. Elas podem especular, mas ao mesmo tempo, nós vamos viver nossas vidas, aproveitá-las e nos apaixonar como se ninguém estivesse vendo. É assim que eu quero viver".

E continuou: "Eu nunca quero abrir a porta para que as pessoas se sintam como se estivessem envolvidas. Como eu disse, eu quero que seja meu e dele. É por isso que eu mantenho a boca tão fechada sobre isso: porque eu quero proteger". Será que Camila nunca se apaixonou antes? Nessa pergunta ela respondeu: "Não. Eu sempre amei as pessoas de longe, mas me apaixonar por alguém e ter sentimentos por essa pessoa e ela não saber...é diferente".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos e te conta as maiores novidades!

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema