Por Victor Viana
Camila Cabello e Shawn Mendes estão namorando? Veja as evidências do Purebreak
Camila Cabello e Shawn Mendes estão namorando? Veja as evidências do Purebreak
Shawn Mendes e Camila Cabello são amigos há um bom tempo mas parece que o relacionamento ficou um pouco mais sério agora em 2019. Após o lançamento de "Señorita", parece que os dois ficaram muito mais "próximos" e volta e meia surge fotos e vídeos dos dois juntinhos. Os fãs, claro, já estão acreditando em namoro. Será mesmo?

Shawn Mendes e Camila Cabello estão namorando? Essa é a pergunta que todos estão se fazendo desde que "Señorita", a nova parceria deles, foi lançada. Na verdade mesmo, essa é uma dúvida que existe há muito tempo, desde 2014/2015, quando a dupla começou a se conhecer. Para muita gente isso tudo é apenas faixada e o intuito deles é apenas divulgar o novo single. Será mesmo? O Purebreak reuniu algumas evidências que podem fazer a gente chegar a uma conclusão. Então, se você está afim de resolver esse mistério, só vir com a gente!

Camila e Shawn se conheceram em 2014, na época em que o rapaz e o Fifth Harmony estavam abrindo os shows da turnê de Austin Mahone. Em 2015 os dois já estavam bem amigos, conversando um monte pelo Twitter e cheios de piadinhas internas. Ou seja, nem é preciso dizer que isso foi suficiente para que começassem a shippar os dois. Afinal, a galera não precisa de muito para fazer isso, não é mesmo? Os boatos começaram a crescer e, durante o tapete vermelho do VMA daquele ano, o cantor foi questionado sobre o assunto. Contudo, deixou claro que tratava-se apenas de amizade.

Em 2015 também rolou o lançamento de "I Know What You Did Last Summer" e isso só reforçou as fofocas.

Daí em diante os dois continuaram mantendo o mesmo carinho que sempre tiveram um pelo o outro e, apesar dos boatos continuarem, parecia mesmo que eles eram apenas melhores amigos. Um estava sempre demonstrando apoio para o outro. Inclusive, Shawn deu a maior força para Cabello quando a mesma anunciou sua saída do Fifth Harmony. Amigos são pra isso mesmo, né?

Camila Cabello começou a namorar com Matthew Hussey em 2018 e isso fez com que essa história de namoro com Shawn Mendes diminuísse um pouco. Aliás, nesse mesmo ano o canadense teve um lance com Hailey Baldwin. E durante todo esse ano eles passaram a reforçar que eram mesmo muito amigos, que estavam sempre se ajudando e coisas desse tipo. Bem fofos, como sempre.

É importante ressaltar que muito da masculinidade tóxica que Mendes sofre vem de toda essa história com Camila. Afinal, um homem e uma mulher não podem ser apenas amigos, né? Ou seja, é "óbvio" que o dono do single "Lost in Japan" é gay. Bom, sabemos que não é bem por aí.

O Purebreak acredita que os dois podem ser apenas amigos, mas as coisas começaram a ficar um pouco "estranhas" em 2019. Antes do lançamento de "Señorita", a dupla foi vista junta almoçando. Nada de mais, porém, o suficiente para deixar os fãs pirando. Em junho o clipe foi lançado e o clima quente entre os dois fez a galera surtar ainda mais. Precisamos concordar que há mesmo muita química.

Dias depois nós descobrimos que Camila não estava mais com Hussey e a partir disso ela e Shawn passaram a ser vistos juntos o tempo todo. Indo e voltando de festas, saindo da casa do músico em Los Angeles, ou simplesmente andando por aí. E tudo no maior clima de casal, viu? Com direito à mão dada e tudo. Sim, o maior carinho.

No entanto, durante um encontro com fãs que rolou em julho, o rapaz foi questionado sobre o possível namoro e apenas negou com a cabeça, sem dizer nada.

E aí, será que está rolando ou não? Camila Cabello está cada vez mais fofa e parece que, seja lá o que estiver rolando com Shawn Mendes, ela não pretende esconder por muito tempo. Porém, ainda tem gente que acha esse lance a maior forçação de barra e que o único intuito é divulgar "Señorita". Sabemos que na indústria da música pop tudo é possível. E aí, qual é o seu veredito? É namoro ou amizade?

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema