Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de teasers bem misteriosos, Camila Cabello finalmente liberou duas músicas incríveis e uma delas com direito a videoclipe. As faixas, "Shameless" - que ganhou clipe - e "Liar", são os dois primeiros singles da Era "Romance", que promete ser bem diferente do que vimos no álbum nominal. Vem ver!

Nossa quinta-feira (5) começou incrível e nós só podemos culpar a Camila Cabello, que lançou duas músicas da sua nova Era. "Shameless", que chegou com videoclipe, e "Liar", que tem uma pegada BEM latina, não deixando a cantora negar suas raízes. Todas as novidades fazem parte de "Romance", novo projeto da morena, que promete ser um dos melhores de sua carreira. Depois daqueles teasers, nós já não aguentávamos esperar pelos lançamentos.

O clipe de "Shameless", mostra Camila num confessionário, dançando com várias outras "Camilas", no meio da rua e logo em seguida tacando fogo no local "sagrado". É claro que a cubana está simplesmente maravilhosa, sensual e com vocais impecáveis. Aperta o play e entenda do que estamos falando:

Não se esqueça de "Liar", que apesar de não chegar com clipe, é tão incrível quanto "Shameless" e mostra que Camila quis trazer suas raízes latinas para a música.

Se você acha que os fãs estão falando MUITO sobre as músicas, acertou! Os Camilizers estão pirando com as faixas e subiram a hashtag #LiarAndShamelessOutNow para o topo dos Trending Topics no Brasil, exaltando ao máximo a Fada Cubana. Já tem gente falando que "Liar" tem tudo para roubar o posto de "Havana". Olha os tweets:

Quais serão as próximas músicas de "Romance"? Já estamos ansiosos para descobrir.

Ansiedade pré-álbum

Camila Cabello falou várias vezes sobre sua ansiedade e contou que sofreu com o problema na época em que estava preparando o novo álbum. A cantora escreveu uma carta e publicou no seu Instagram falando sobre isso, confira uma parte: "A verdade é que você decide quem você vai ser. Todo dia, eu não estou falando de talento ou sucesso. Eu só quero dizer do tipo de pessoa que você vai ser. Se você não tem sido muito corajosa, ou muito social, ou selvagem, ou em busca de aventura, se você se descreve como o oposto dessas coisas... não quer dizer que você não pode ser." Você pode ler a carta completa na matéria.

Ainda bem que a Fada Cubana está melhor e conseguiu nos presentear com essas maravilhas que são "Shameless" e "Liar".

Camila Cabello
Inspire-se: Camila Cabello, Maisa, Gleici e mais celebs que vão te deixar querendo cortar o cabelo
Tudo o que sabemos até agora sobre "Cinderella", primeiro filme estrelado por Camila Cabello
Fiquem ligados! Camila Cabello anuncia lançamento de novo projeto para as próximas semanas
Camila Cabello é criticada após anunciar Kim Petras como ato de abertura da "The Romance Tour"
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema