Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de teasers bem misteriosos, Camila Cabello finalmente liberou duas músicas incríveis e uma delas com direito a videoclipe. As faixas, "Shameless" - que ganhou clipe - e "Liar", são os dois primeiros singles da Era "Romance", que promete ser bem diferente do que vimos no álbum nominal. Vem ver!

Nossa quinta-feira (5) começou incrível e nós só podemos culpar a Camila Cabello, que lançou duas músicas da sua nova Era. "Shameless", que chegou com videoclipe, e "Liar", que tem uma pegada BEM latina, não deixando a cantora negar suas raízes. Todas as novidades fazem parte de "Romance", novo projeto da morena, que promete ser um dos melhores de sua carreira. Depois daqueles teasers, nós já não aguentávamos esperar pelos lançamentos.

O clipe de "Shameless", mostra Camila num confessionário, dançando com várias outras "Camilas", no meio da rua e logo em seguida tacando fogo no local "sagrado". É claro que a cubana está simplesmente maravilhosa, sensual e com vocais impecáveis. Aperta o play e entenda do que estamos falando:

Não se esqueça de "Liar", que apesar de não chegar com clipe, é tão incrível quanto "Shameless" e mostra que Camila quis trazer suas raízes latinas para a música.

Se você acha que os fãs estão falando MUITO sobre as músicas, acertou! Os Camilizers estão pirando com as faixas e subiram a hashtag #LiarAndShamelessOutNow para o topo dos Trending Topics no Brasil, exaltando ao máximo a Fada Cubana. Já tem gente falando que "Liar" tem tudo para roubar o posto de "Havana". Olha os tweets:

Quais serão as próximas músicas de "Romance"? Já estamos ansiosos para descobrir.

Ansiedade pré-álbum

Camila Cabello falou várias vezes sobre sua ansiedade e contou que sofreu com o problema na época em que estava preparando o novo álbum. A cantora escreveu uma carta e publicou no seu Instagram falando sobre isso, confira uma parte: "A verdade é que você decide quem você vai ser. Todo dia, eu não estou falando de talento ou sucesso. Eu só quero dizer do tipo de pessoa que você vai ser. Se você não tem sido muito corajosa, ou muito social, ou selvagem, ou em busca de aventura, se você se descreve como o oposto dessas coisas... não quer dizer que você não pode ser." Você pode ler a carta completa na matéria.

Ainda bem que a Fada Cubana está melhor e conseguiu nos presentear com essas maravilhas que são "Shameless" e "Liar".

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema