Por Victor Viana
Nesta quarta-feira (18), antigas publicações racistas de Camila Cabello voltarama viralizar na internet. A cantora já havia comentado e se desculpado por essas antigas postagens no Tumblr há um tempo. No entanto, como o caso voltou a tomar grandes proporções, a ex-Fifth Harmony pediu desculpas outra vez.

O tempo fechou para Camila Cabello nesta quarta-feira (18). Antigas postagens racistas feitas pela cantora em seu Tumblr foram "redescobertas" e voltaram a viralizar na internet. Apesar da ex-Fifth Harmony já ter se desculpado uma vez sobre os comentários maldosos que fazia no passado, o assunto voltou a tomar grandes proporções e ela precisou se desculpar mais uma vez. A dona do álbum "Romance" admitiu o erro e explicou que era muito jovem na época, ignorante e que sempre irá se arrepender do que fez.

Veja o pedido de desculpas da Camila Cabello:

"Quando eu era mais nova, eu usei linguagens que estou profundamente envergonhada e vou me arrepender pra sempre. Eu era mal educada e ignorante. E uma vez que tomei consciência da história, do peso e da verdade por trás dessa horrível e dolorosa linguagem, fiquei profundamente envergonhada por ter usado. Eu me desculpei antes e peço desculpas agora. Eu nunca machucaria alguém intencionalmente e me arrependo do fundo do meu coração. Por mais que eu deseje, não posso voltar no tempo e mudar as coisas que disse no passado. Porém, uma vez que você conhece melhor, você faz melhor e isso é tudo que eu posso fazer.

Tenho 22 agora, sou adulta, cresci e aprendi. Tenho consciência sobre a história e a dor que isso carrega de um jeito que não tinha antes. Esses erros não representam a pessoa que eu sou ou a que me tornei. Eu só dou suporte ao amor e a inclusividade. Meu coração nunca deu suporte ao ódio ou diferenças. A verdade é que eu era estupidamente ignorante e inconsciente (não conseguia ver as coisas como erradas e certas). Eu usou essa plataforma para alertar sobre as injustiças, desigualdades e vocês continuam fazendo isso. Eu não consigo dizer o quão profundamente envergonhada e triste eu me sinto. Me desculpo novamente, do fundo do meu coração".

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema