Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
26 Fotos
Veja as fotos!
Camila Mendes e 25 looks da atriz de "Riverdale" para usar no dia a dia
Camila Mendes completa 28 anos nesta quarta-feira (29) e se tem uma coisa que a atriz de "Riverdale" arrasa é no quesito moda. A nossa eterna Veronica sempre aparece com looks simples, mas elegantes, no tapete vermelho, e não abre mão do estilo durante o dia a dia. Camila é profissional em montar looks confortáveis e, por isso, o Purebreak separou 25 visuais da brasileira para você copiar na sua rotina.

Camila Mendes completa 28 anos nesta quarta-feira (29). A atriz, que tem ascendência brasileira, ficou conhecida pelo papel de Veronica, uma fashionista misteriosa de "Riverdale". Apesar da personagem ter looks incríveis, bem chamativos e elegantes, Camila não fica atrás no quesito moda.

Porém, o estilo de Mendes é bem mais básico do que o de Veronica, mesclando elementos esportivos, sem abandonar o conforto - até mesmo em tapetes vermelhos. Quer saber como se inspirar na vibe de Camila e arrasar no visual, sem abrir mão do bem-estar? Confira 25 looks da atriz em nossa galeria!

Camila Mendes curte blazers de vários estilos

Uma dica perfeita para manter o conforto em visuais elegantes é apostar no blazer. Atualmente, a peça é super versátil e pode ser adaptada em vários looks e contextos. Camila Mendes é fã de carteirinha do item e já usou diferentes tipos de blazers para eventos mais formais ou até mesmo situações despojadas, como uma noite com as amigas.

Para ocasiões mais divertidas, ela investe na peça colorida - como essa tonalidade de lilás, que foi considerada a cor do ano de 2022. Sempre por dentro das tendências, né? Já para investir na elegância, a atriz se joga em tons sóbrios ou até mesmo estampas clássicas.

Xadrez é estampa preferida de Camila Mendes

Falando em estampa, uma padronagem querida e muito usada por Camila Mendes é a xadrez. O estilo voltou com tudo e pode ser usado em saias, blusas e calças. Mas há quem aposte no desenho em locais menos usuais, como bolsa e até mesmo na nail art.

A atriz costuma apostar em sobretudos mais pesados com a estampa xadrez - deixando o look bem sofisticado. É uma ótima ideia para quem quer inspirações para visuais para o inverno, por exemplo. É possível quebrar a seriedade da peça, adicionando itens mais informais, como tênis e calças jeans.

Camila fala sobre hábitos de compras e inspirações de moda

Apesar de ter looks incríveis, Camila já disse, em entrevista para Fashionista, que não é viciada em compras. Ou seja: estilosa e consciente. "Faz tempo que não compro nada e nunca fui de comprar online, porque eu não confio. Sempre desconfio que vou escolher o tamanho errado e não vou querer devolver. Sempre fui do tipo de comprar presencialmente", explicou.

A atriz de "Riverdale" também contou, na mesma entrevista, que se inspirou nas roupas de Nicole Richie ao longo dos anos. "Eu amava o estilo dela quando era mais nova, porque tinha uma forte vibe boho-chic. Mas acho que meu estilo evoluiu desde então e recebe várias influências", afirma.

Independente da inspiração, uma coisa é fato: a aniversariante do dia é bem estilosa.

Camila Carraro Mendes
Vídeo: Camila Mendes e Rudy Mancuso curtem praia em 1ª aparição como casal
Saiba quem é Rudy Mancuso, namorado brasileiro de Camila Mendes
Camila Mendes aproveita Brasil com família, comidas típicas e Toddynho. Veja fotos!
Camila Mendes e 25 looks da atriz de "Riverdale" para usar no dia a dia
ver todas as notícias de Camila Carraro Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema