Por Raphael Freitas
Será que a atriz da novela das 23h da Globo vai aparecer como veio ao mundo em alguma revista? Saiba!

Quem está acompanhando "Verdades Secretas", da Globo, e já sabe das cenas ousadas de Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi), está doido para saber se a protagonista da história vai ou não posar nua. E parece que a atriz já tem uma resposta ao falar se irá ou não aceitar os convites que tem pintado para que ela apareça como veio ao mundo.

"Já recebi convites para posar nua e quase nua, mas eu não faria. Eu acho que esta sensualidade e esta coisa meio ninfeta, de ser novinha e sensual, pertencem a Angel", conta a atriz de 22 anos, que namora com o modelo Lucas Cattani.

Categórica, Camila ainda fala mais ao dizer que não quer que as pessoas pensem que ela é tão sensual no seu dia a dia: "Não misturaria as coisas. Eu, Camila, não gosto disso, então, não me exporia desta forma. Não me sentiria confortável para fazer por dinheiro nenhum!".

Uma das novas apostas da Globo, a morena ainda vai passar por muitas situações difícieis na história de Walcyr Carrasco. Por isso, fique ligado em todas as novidades de "Verdades Secretas" no Purebreak ou na telinha, às segunda, terças, quintas e sextas, a apartir das 23h.

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema