Por Bianca Venturotti
Em "Verdades Secretas", Alex (Rodrigo Lombardi) arma plano para controlar a vida de Angel (Camila Queiroz)
Em "Verdades Secretas", Alex (Rodrigo Lombardi) arma plano para controlar a vida de Angel (Camila Queiroz)
A relação entre os dois promete esquentar cada vez mais nos próximos capítulos. Saiba mais!

"Verdades Secretas" está pegando fogo e a história de amor proibida entre Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) está ficando cada vez mais perto de vir à tona. Por isso, os fãs da trama já podem ir se preparando. Afinal, nesta quarta-feira (5), os protagonistas da novela gravam a tão esperada cena de sexo entre o casal, que segundo o jornal Extra, acontecerá na cozinha do apartamento onde os dois vivem com Carolina (Drica Moraes). Que climão!

A cena ainda não tem data para ir ao ar, mas promete deixar muita gente de queixo caído. Dá para imaginar, não é mesmo? Aliás, esta será a primeira vez que a modelo e o empresário voltam a transar desde que Angel descobriu que Lyris (Jéssica Córes) havia sido abusada por Alex e decidiu largar o amado de vez. Porém, até as cenas de sexo irem ao ar, a gata já vai ter descoberto que o estupro não passou de uma armação e isso motivará a sua recaída pelo atual padrasto.

Bastante confusa com a situação, a gata passará a provocar cada vez mais o marido da mãe em casa, abusando dar roupas curtas e até convidando o namorado, Gui (Gabriel Leone) para dormir em seu quarto enquanto encara Alex. "A Lyris me contou a verdade. Você não estuprou ela. Me perdoa", dirá em uma das situações.

Na sequência, Alex não resiste e logo beija a enteada com tudo, dando sequência às cenas de sexo enquanto Carolina dorme. Essa novela promete, não é mesmo? "Verdades Secretas" vai ao ar às segundas, terças, quintas e sextas, às 23h25, na Globo.

Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) em "Verdades Secretas"
Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) em "Verdades Secretas"
Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema