Por Doris Marinho
Esta é a primeira novela da atriz após o sucesso de "Verdades Secretas".

É agora que a Angel, de "Verdades Secretas", vira Mafalda! Isso porque Camila Queiroz, conhecida por protagonizar a última novela das 23h a ser exibida pela Rede Globo, está prestes a encarar mais um desafio em sua carreira. Desta vez, a artista vai interpretar uma caipira pra lá de ingênua em "Êta Mundo Bom", com estreia agendada para esta segunda-feira (18).

Em entrevista ao Purebreak, durante a coletiva do folhetim, a jovem de 22 anos de idade conta melhor como conseguiu o papel na trama substituta de "Além do Tempo". "Eu não recebi convite. Isso é uma coisa que tá saindo na mídia e eu não fui convidada! Eu fiz teste com mais meninas, então é legal falar", explica a estrela.

"Não é uma coisa que eu conquistei por ter feito a Angel, foi uma coisa que eu lutei pra ter também e eu acho que isso é mais gostoso. Porque a gente luta pra conquistar uma coisa, eu acho que tem um gostinho diferente", finaliza. Além de Camila, "Êta Mundo Bom" ainda conta com Klebber Toledo, Sérgio Guizé, Débora Nascimento e muitos outros queridinhos do público. Sendo assim, a boa do dia é ficar ligado na telinha da Globo na faixa das 18h! Fica a dica.

(Escrito por Dóris Marinho)

Camila Queiroz
Na Farofa, Gkay usa mesmo look que Camila Queiroz desfilou na SPFW. Vote em quem vestiu melhor!
Camila Queiroz está loira! Vote no visual preferido da atriz
Camila Queiroz ganha novo par romântico na novela "Amor Perfeito". Saiba quem!
Camila Queiroz grávida? Atriz posta foto com mão na barriga e se pronuncia
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema