Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Esta é a primeira novela da atriz após o sucesso de "Verdades Secretas".

É agora que a Angel, de "Verdades Secretas", vira Mafalda! Isso porque Camila Queiroz, conhecida por protagonizar a última novela das 23h a ser exibida pela Rede Globo, está prestes a encarar mais um desafio em sua carreira. Desta vez, a artista vai interpretar uma caipira pra lá de ingênua em "Êta Mundo Bom", com estreia agendada para esta segunda-feira (18).

Em entrevista ao Purebreak, durante a coletiva do folhetim, a jovem de 22 anos de idade conta melhor como conseguiu o papel na trama substituta de "Além do Tempo". "Eu não recebi convite. Isso é uma coisa que tá saindo na mídia e eu não fui convidada! Eu fiz teste com mais meninas, então é legal falar", explica a estrela.

"Não é uma coisa que eu conquistei por ter feito a Angel, foi uma coisa que eu lutei pra ter também e eu acho que isso é mais gostoso. Porque a gente luta pra conquistar uma coisa, eu acho que tem um gostinho diferente", finaliza. Além de Camila, "Êta Mundo Bom" ainda conta com Klebber Toledo, Sérgio Guizé, Débora Nascimento e muitos outros queridinhos do público. Sendo assim, a boa do dia é ficar ligado na telinha da Globo na faixa das 18h! Fica a dica.

(Escrito por Dóris Marinho)

Camila Queiroz
Camila Queiroz vai fazer uma vilã DAQUELAS em "Verão 90" e a gente te conta tudo!
Camila Queiroz e Klebber Toledo não querem presentes de casamento! Entenda
Camila Queiroz fala sobre casamento com Klebber Toledo: "Muito detalhe"
Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam em cerimônia celebrada por Isabelle Drummond
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema