Por Guilherme Assumpção
Atriz e modelo, que pega no batente desde novinha, conta que não tem arrependimento algum.

A esta altura do campeonato, você já deve estar ligado no background da musa Camila Queiroz. Antes de ganhar uma legião de fãs ao interpretar a protagonista Angel de "Verdades Secretas", a estrela já estava na estrada há anos, trabalhando como modelo. A dedicação à carreira exigiu que a morena abrisse mão de certas coisas, mas, segundo a própria jovem, não há espaço para arrependimentos.

"Eu sempre tive muito juízo e fui muito responsável. Disso, eu não me arrependo nem um pouco. Eu passei minha adolescência trabalhando, mas eu aproveitei de outras formas. Então, não mudaria nada", explica a estreante nas telinhas, que ficava em casa enquanto suas amigas top models iam a baladas, quando dividia o teto com outras modelos nos estates.

Enquanto "Verdades Secretas" se encaminha para a sua reta final, Camila Queiroz celebra a melhor fase de sua vida até então. Confirmada em "Candinho", novela de Walcyr Carrasco para a faixa das 18h da Globo, a paulista de Ribeirão Preto colhe os frutos de seu empenho. Sucesso absoluto!

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Camila Queiroz
Na Farofa, Gkay usa mesmo look que Camila Queiroz desfilou na SPFW. Vote em quem vestiu melhor!
Camila Queiroz está loira! Vote no visual preferido da atriz
Camila Queiroz ganha novo par romântico na novela "Amor Perfeito". Saiba quem!
Camila Queiroz grávida? Atriz posta foto com mão na barriga e se pronuncia
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema