Por Guilherme Assumpção
Atriz será Diana na novela que estreia em 21 de novembro no SBT.

Quando "Carinha de Anjo" estrear no SBT, em novembro, você precisa ficar ligado num nome em especial: Camilla Camargo! A atriz, que completa 31 anos nesta segunda-feira (17), está de volta à emissora de Silvio Santos e promete conquistar o público teen na pele da personagem Diana. E, nesta entrevista exclusiva ao Purebreak, a estrela revela se rola uma identificação com seu novo papel nas telinhas!

"Tudo que a Diana se propõe a fazer ela faz com muito empenho e dedicação", explica Camilla. "Nisso, eu me vejo nela", acrescenta a irmã de Wanessa Camargo. Ansiosa para a estreia, a musa ainda conta qual primeira impressão da personagem quer deixar nos telespectadores: "Quero passar sua verdade, sua simplicidade e a mulher forte e pé no chão que ela é. Ela representa grande parte das mulheres dos dias de hoje, que trabalham fora e cuidam de casa, do marido e dos filhos com muito amor."

Agora, basta aguardar "Carinha de Anjo" chegar com tudo à tela do SBT para conferir esse verdadeiro talento em cena, né? #VemDiana!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema