Por Jeferson Souza
Novelas "Cúmplices de Um Resgate" e "Carinha de Anjo", do SBT, vão dividir horário na emissora
Novelas "Cúmplices de Um Resgate" e "Carinha de Anjo", do SBT, vão dividir horário na emissora
Trama com Larissa Manoela será exibida por duas semanas junto com nova produção teen do canal.

Atenção, fãs de "Cúmplices de Um Resgate", do SBT! Tá todo mundo ligado que as gravações da novelinha teen já estão bem próximas do fim, certo? "Carinha de Anjo", sua sucessora, já está sendo gravada e, de acordo com o colunista Flávio Ricco, estreará na TV em novembro, dividindo horário por duas semanas com a história das gêmeas Isabela e Manuela, interpretadas pela Larissa Manoela!

Vai ser difícil dar adeus a turminha que está mais de um ano brilhando na emissora do Silvio Santos, né? Então, pra não ser um choque ligar a telinha e se deparar com outra produção ocupando o horário, durante alguns dias as tramas serão exibidas em sequência. Que alívio, hein? Vamos combinar que é uma ótima oportunidade para conferir e começar a curtir a novela que contará com nomes como Lorena Queiroz, Maisa Silva, Bia Arantes e muito mais!

Já para aqueles que se tornaram fã de carteirinha da Larissa Manoela, também não é motivo de desespero! Tudo por que, com o fim de "Cúmplices de Um Resgate", a fofa, que recentemente arrasou na Bienal do Livro 2016, além de se dedicar a sua carreira musical, já vai começar a se preparar para novos desafios no cinema!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema