Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Camilla de Lucas e Mateus Ricardo se casaram em uma linda cerimônia no Rio de Janeiro. Confira fotos do look da noiva!

A ex-BBB Camilla de Lucas se casou com o cantor Mateus Ricardo, Blecaute, no último sábado (13) em uma linda cerimônia ao ar livre! O casamento aconteceu em uma casa de festas de luxo em Guaratiba, no Rio de Janeiro. A festa contou com 350 convidados, incluindo diversas celebridades como Juliette , Ana Clara, Carla Diaz, Thaynara OG e Thais Braz. Camilla e Mateus se emocionaram bastante na cerimônia, que contou até com o cãozinho do casal levando as alianças! O vestido de noiva foi um show à parte, com seu estilo rendado e uma fenda impactante. Confira fotos e todos os detalhes do cobiçado vestido de Camilla de Lucas!

Vestido com rendas contava com uma fenda poderosa

O vestido de noiva escolhido por Camilla de Lucas é deslumbrante! A vice-campeã do BBB 21 apostou em um longo vestido branco de alcinhas com um corpete curto bordado. O modelo também conta com detalhes de renda em formatos de flores, cintura alta e um decote canoa. Um dos detalhes mais impressionantes é a saia pouco volumosa mas com uma fenda grande e poderosa. O vestido foi confeccionado pela estilista Morena Andrade e combinou bastante com a maquiagem leve e o penteado com cabelo solto.

Em seus stories, Camilla de Lucas falou um pouco sobre a escolha do seu vestido: "Várias pessoas achavam que eu ia usar um modelo sereia. Acho lindo, mas gosto de me jogar até o chão e o sereia é grudado no corpo. Não queria dar close na festa, e também não queria gastar um dinheiro e mostrar o vestido só por 30 minutos", contou ela. Como Camilla não quis trocar de roupa para a festa, o look mais soltinho e com rendas foi perfeito para dar mais conforto na hora de curtir e dançar muito com os convidados.

Camilla escolheu sozinha o seu vestido

O processo de escolha do vestido de noiva de Camilla de Lucas foi muito bem pensado pela noiva. "Recebi várias propostas, poderia pagar um vestido de 300 mil, mas eu acredito nas pessoas e na vontade de fazer acontecer! Não escolho profissional por nome ou por seguidores. Pessoas boas me ganham!", contou a influencer em seus stories. Camilla também fez questão de falar que escolheu o modelo sozinha, sem a ajuda de ninguém, pois é a noiva quem precisa escolher a roupa do seu dia tão especial. "Estava segura e feliz", escreveu.

Sem dúvidas, Camilla estava deslumbrante e fez todo mundo se apaixonar pelo seu visual. Confira na galeria de fotos o look da noiva e de outras famosas convidadas!

sobre
o mesmo tema