Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, faleceu durante um show na Bahia. Segundo informações da banda que estava com ele, a causa foi um infarto fulminante. Dois meses atrás, o evangélico tinha realizado seu sonho de ser pai.

Pedro Henrique, cantor gospel conhecido por sucessos como "Livramento", "Vai Ser Tão Lindo", "Por Causa Dele" e mais, morreu durante uma apresentação na Bahia, Feira de Santana, na última quarta-feira (13). Ele, que tinha apenas 30 anos, teria falecido após um infarto fulminante.

A gravadora do cantor, a Todah Music, anunciou sua morte via nota no Instagram, um dia após o ocorrido: "Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece! Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai superdedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!", diz o início da nota.

Cantor tinha acabado de realizar o sonho de ser pai

Deixando a notícia ainda mais triste, Pedro Henrique tinha acabado de realizar um dos maiores sonhos da sua vida: ser pai. Ele e sua esposa, Suilan Barreto, se tornaram pais de Zoe, bebê que nasceu prematura, com apenas 33 semanas (pouco mais de 7 meses).

Pedro também chegou a falar de um aborto espontâneo que ele e sua esposa tiveram em 2021: "É difícil explicar o quão doloroso foi passar por aquela experiência. Recebemos a notícia numa consulta de rotina. Parecia que havia aberto um buraco sob nossos pés. Nessa experiência entendi o quão doloroso é o sentimento de frustração".

sobre
o mesmo tema