Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O cantor Miguel simplesmente apareceu em uma de suas performances pendurado pelas costas. Não entendeu o choque, né? Então presta atenção: ele estava preso por ganchos perfurando a própria carne.

Miguel Jontel Pimentel, mais conhecido como Miguel, fez as primeiras performances das músicas do seu álbum inédito "Viscera" durante um show privado em Los Angeles, EUA. O espetáculo, que ocorreu na sexta-feira (26), teve transmissão online e deixou todo mundo em choque com tudo que rolou por lá. Não estamos falando apenas do talento do cantor, hein!

Ao apresentar uma de suas novas canções, o astro do R&B trouxe dois auxiliares ao palco. Eles chegaram vestidos de branco e simplesmente inseriram ganchos na pele das costas de Miguel, que logo após foi elevado para iniciar sua performance.

A letra da música incluía os versos: "Estou pendurado em nada. Pendurado no teto". Concluindo a canção, Miguel foi baixado e os ganchos foram prontamente retirados para dar continuidade ao show. Confira as cenas (fortes) abaixo:

No Twitter, um crítico comentou: "Não é tão profundo assim", insinuando que as letras de Miguel não condizem com a dramática exibição no palco. Outro acrescentou: "Ok, é melhor começarmos a fazer as malas. Daqui para frente é só ladeira abaixo".

sobre
o mesmo tema