Por Victor Viana
Lary arrasa no ensaio do Treta Bloco em São Paulo
Lary arrasa no ensaio do Treta Bloco em São Paulo
É Carnval que vocês querem? Então é isso que vocês terão. Quem já queimou a largada foi a cantora Lary, que comandou o ensaio do Treta Bloco, em São Paulo, no último sábado (12). A gata botou todo mundo pra pular na Terra da Garoa, e deixou aquele gostinho de quero mais. Quem aí já tá com vontade de curtir o Carnaval também?

Se você é apaixonado por Carnaval, já sabe que basta virar o ano para o feriado começar. Tem gente que chama de pré-Carnaval, mas o importante é que tem festa. No último sábado, a cantora Lary, dona do single "Cositas Más", esteve no comando do ensaio do Treta Bloco, que rolou em São Paulo, e contou ao Purebreak como foi essa experiência maravilhosa. Afinal, se a energia de um show comum já é muito boa, imagina como fica tudo isso com a animação que só o Carnaval tem? Uma maravilha, né?

Sobre o ensaio do Bloco @tretafesta 😍✨ Energia maravilhosa SP! #showtime #lary

Uma publicação compartilhada por Lary (@lary) em

"Que show maravilhoso foi o ensaio do treta bloco! Festa cheia, galera animada e uma energia sem igual!! Amei o convite pra ser a cantora do bloco e já pude sentir o gostinho do que vai rolar no dia 2 de março na Oscar Freire!", comentou a cantora. Então você já sabe o que fazer no começo do Carnaval, né? Vale lembrar que Lary está cheia de músicas novas e por dentro de tudo que tem rolado na música pop brasileira. Ou seja, vai ser só sucesso!

sobre
o mesmo tema