Por Doris Marinho
"As pessoas podem interpretar da maneira que quiserem", disparam Anthony e Joe Russo. Babado!

Cá entre nós, é bem verdade que já passou da hora da Marvel apostar em um super-herói gay. Mas o Capitão América (Chris Evans), gente? Será?! Durante um lançamento de estúdio na China, os diretores Anthony e Joe Russo, também responsáveis pelos próximos filmes da franquia "Os Vingadores", responderam às dúvidas da galera sobre um possível relacionamento amoroso entre Steve Rogers e Bucky (Sebastian Stan), mais conhecido como Soldado Invernal.

"As pessoas podem interpretar o relacionamento da maneira que quiserem. Para nós, ele sempre foi fraternal", diz Joe. "Eles são bem próximos, tem um relacionamento profundo. A ligação entre eles é muito forte e motiva a trama, pois são duas pessoas que vieram do nada. O Capitão era órfão quando a família de Bucky o acolheu", continua o cineasta.

"Quando ele estava congelado, ele perdeu tudo. E durante a guerra, ele sacrificou tudo pelo país. Então, você tem um personagem que está em busca da única coisa que sobrou do seu passado: Bucky. É interessante ver as pessoas argumentarem sobre o que esse relacionamento significa pra elas", finaliza.

Com estreia agendada para 28 de abril de 2016, "Capitão América 3: Guerra Civil" deve ser o último episódio da franquia solo estrelada por Chris Evans e é um dos filmes mais aguardados do momento.

Steve Rogers e Bucky em "Capitão América 3: Guerra Civil"
Steve Rogers e Bucky em "Capitão América 3: Guerra Civil"
Capitão América: Guerra Civil