Cara Delevingne usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para agradecer aos fãs o apoio que tem recebido após uma crise no começo de outubro. Na ocasião, ela foi vista andando desorientada e descalça pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Ao compartilhar o post de Molly Knight, uma autora de um livro que aborda temas como saúde mental, ela escreveu: "Obrigada por tudo que vocês fazem e todo o apoio", acompanhado de corações vermelhos. Os fãs responderam desejando rápidas melhoras.
O texto da autora falava sobre a ajuda que a atriz deu à ação de caridade 'Hollywood Food Coalition' durante o auge da pandemia de Covid-19. Ela lembrou que Cara preencheu um cheque alto que possibilitou que a instituição continuasse a alimentar centenas de pessoas por dia e não desamparar os mais pobres.
Crise pública
Informações publicadas pelo jornal Daily Mail deram conta que ela estaria em um momento delicado por causa do uso de drogas e álcool e, no dia que foi gravada desorientada, estava quase 3 horas atrasada para um voo particular.
Quando chegou ao aeroporto, a atriz, que participou da segunda temporada de "Only Murders in The Building", foi vista com os pés para fora do veículo que a conduziu e não entrou no jatinho que a aguardava. O caso gerou uma atenção dos admiradores de Cara desde então e até famosos, como Margot Robbie, foram vistos visitando a modelo e saindo visivelmente abalados da casa dela.