Por Victor Viana
Cardi B e Bruno Mars lançam música nova nesta sexta-feira (15)
Cardi B e Bruno Mars lançam música nova nesta sexta-feira (15)
Quando um feat. dá muito certo, é normal que os artistas façam outras parcerias. Tipo Rihanna e Drake. Afinal, todo mundo quer emplacar um hit, né? Cardi B e Bruno Mars também estão nessa. Depois dos sucesso do remix de "Finesse", eles estão prontos para lançar mais uma música juntos. A canção será lançada na próxima sexta-feira (15) e nós estamos muito animados.

O remix de "Finesse", parceria entre Bruno Mars e Cardi B, foi com certeza uma das músicas mais marcantes de 2018. Todo mundo dançou e escutou até cansar - Tirando o fato de que a gente não cansa nunca desse hino. Provando que Deus pode ser justo muitas vezes, essa dupla se juntou mais uma vez e uma nova canção será lançada na próxima sexta-feira (15). O anúncio foi feito pela própria rapper, que ganhou um Grammy recentemente, e deixou os fãs muito contentes.

O que falar sobre esse momento, minha gente? A novidade, obviamente, virou assunto no Twitter e o povo todo está pirando e contando as horas. Além disso, já tem uma galera dizendo que vai ser hit e chamando a música de hino. Podemos ser sinceros? A chance disso acontecer são de 134%. No entanto, é sempre bom manter as expectativas um pouco baixas, né? Afinal, a gente sabe que no mundo da música é bem fácil quebrar a cara. Brincadeiras à parte, vamos torcer para que a nova música de Bruno Mars e Cardi B seja um verdadeiro sucesso.

Veja a opinião da galera:

Bruno Mars
Vídeo de Bruno Mars com a camisa do Brasil tem 3 pistas de que ele virá ao Rock in Rio 2024? Veja teoria dos fãs!
Bruno Mars no The Town fala em português, toca "Evidências" e mais 6 melhores momentos
Bruno Mars: cover de Michel Teló, serenata e 5 curiosidades sobre seus shows
Cardi B e Bruno Mars lançam nova música juntos, "Please Me", e todo mundo já tá sextando com ela
ver todas as notícias de Bruno Mars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema