O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
O RP, que nos últimos anos era responsável pelos convidados do camarote Rio Samba & Carnaval, agora assina a lista do espaço que vai fazer uma mega homenagem à história do samba. A dona do mundo e Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, e a maravilhosa que domina os karaokês por aí, Alcione, são só dois de todos os nomes confirmados no Camarote Vivant. Vem entender como rola!

O Carnaval 2019 tá chegando - para alguns já até chegou, né? - e é óbvio que, além dos bloquinhos nas ruas do Brasil todo, a ansiedade pros Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e São Paulo também tá enorme! E a preparação dos camarotes da Sapucaí, no Rio, tá a todo vapor pra garantir uma noite mágica pros famosos e convidados. E o RP Vinícius Belo, que é o responsável em 2019 pela lista de convidados do Camarote Vivant, novo na avenida, afirma que o evento vai ser histórico: "Este novo projeto, que evidência o samba, terá como maior protagonista as próprias escolas de samba e sambistas de verdade".

O Vivant é um espaço exclusivo e sofisticado, com qualidade premium nos serviços e muito conforto. Uma estrutura de mais de 1.200m², com capacidade para receber 800 pessoas por dia. Já viu que não vai ter como não se divertir por lá, né? E o melhor de tudo é a localização: no Setor 4, coração da avenida e ao lado da cabine de jurados. São dois andares de visão privilegiada e as famosas frisas da Sapucaí ainda se tornarão um super lounge colado na pista de desfiles. Pode falar, arrasaram!

Vinícius Belo e seu histórico de sucesso

O seu nome se tornou referência na área de relações-públicas e eventos no Rio de Janeiro! Formado em Turismo e Comunicação Social, ele marcou presença no setor de hotelaria durante cinco anos até se lançar ao desafio de inaugurar seu próprio negócio em 2009. O portfólio do promoter carioca traz eventos para empresas de grande relevância, tais como Armani, Terapia do Luxo e Salvatore Ferragamo. Além disso, ele produziu e assinou a lista VIP de festas em hotéis como o Marina, Caesar Park, Pestana, Praia Ipanema, Fasano e Belmond Copacabana Palace.

Seu mailing é cheio de nomes importantes e contatos relevantes da cena carioca, fato que o levou a ser o promoter do tradicional camarote da revista Rio Samba e Carnaval na Marquês de Sapucaí, assinando por dois anos consecutivos a lista de convidados.

A ideia por trás do Camarote Vivant

E se você ficou curioso sobre o que vai rolar na Sapucaí no espaço pelo qual Vinícius é responsável pela lista, ele mesmo explica: "O conceito do Vivant é conforto e exclusividade, por isso, apesar do tamanho do camarote, eles estão reduzindo a lotação para 600 pessoas por dia". Chique!

O disputado camarote também escalou Milton Cunha para ser seu embaixador, Viviane Araújo para ser a Rainha e Pretinho da Serrinha para assinar a curadoria artística. O seu segundo andar tem uma vista panorâmica de toda Sapucaí! OMG, vai ser TU-DO!

sobre
o mesmo tema