Por José Corso Neto
Se você acha que a atriz é apaixonada por calcinhas de rendas como a maior parte da população feminina brasileira, está enganado! Ela gosta mesmo é de uma roupa íntima de algodão e até aquelas lingeries que modelam o corpo.

A calcinha de renda é uma unanimidade entre as mulheres que querem se sentir sexy e conquistar os marmanjos no primeiro encontro. Mas esse gosto comum não combina nada com a atriz Carolina Dieckmann. A beldade que está extremamente linda em "Joia Rara" gosta mesmo é de uma boa e velha roupa íntima de algodão. "Daquelas grandes, com desenhos fofos, tipo teenager".

"Me dá um conforto psicológico saber que meu bumbum está ali dentro" contou a estrela em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". No entanto, ela ás vezes arrisca algo mais sensual, como uma estampa de oncinha: "mas sempre com senso de humor. Se não é cafona", analisa.

Carol explica porque ama o "calçolão"

Apesar de muitas mulheres não gostarem, Carol também se amarra em uma lingerie que dá aquele molde no corpitcho! Tá ligado naquela tradicional cinta modeladora corporal, tipo Dr. Hollywood?! Então, essa mesmo! Grandes sexy symbols hollywoodianas como Julianne Moore e Jessica Alba também adoram esse tipo 'calçolão'.

"É ótimo para usar com roupa branca porque não marca", afirma a loira que ainda completa. "Só não mostra ao marido, derruba qualquer mulher!", brinca a artista que está com a cor do verão em seu cabelo.

"Desamarro o biquíni na praia"

Já em relação aos biquínis, a gata comenta que não gosta de usar partes de baixo com lacinhos. "Desamarro o biquíni na praia e se pego dias seguidos de sol, vario os modelos para não ficar com marca. Uso muito tomara que caia", revela a Carola que ainda confessa não gostar daquela marquinha no pescoço: "Jamais!"

Carolina Dieckmann
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema