Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O "BBB23" chega ao fim nesta terça-feira (25) e até aqui ele rendeu muita treta, diversão, momentos fofos e também foi responsável por criar alguns casais. Fred Bruno e Larissa Santos são um exemplo e, após a saída da sister, os dois já foram correndo se encontrar.

Fred Bruno e Larissa Santos não ganharam o "BBB23", mas parece que ganharam a companhia um do outro. Depois de vermos os dois virando amigos e evoluindo essa amizade para um romance dentro do reality, tudo aponta para um novo nível desse rolê surgindo fora da casa. Na última segunda-feira (24), o jornalista completou 34 anos e fez uma festa de aniversário, contando com a presença da professora de educação física.

Fred fez questão de postar uma foto deles - com tênis combinando - e a legenda: "E ela veio! @larisantosbe".

Fofos, né?

Após sua eliminação do programa, Larissa revelou que estava ansiosa para reencontrar Fred fora da casa mais vigiada do Brasil. "Me apaixonei, óbvio. O BBB intensifica tudo e essa conexão foi desde o início. Foi algo muito sincero dos dois", disse a ex-sister em entrevista à Rede Globo.

Será que vamos ver esse romance decolar ainda mais?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema