Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 1ª Festa do Líder aconteceu na última quarta-feira (25) no "BBB23". Respeitando as escolhas de Bruna Griphao e Larissa, o evento teve tema misto, com referências de novela de época e baile funk. E a noite foi longa para as líderes, hein? Bruna teve conversa polêmica com Paula sobre o ex, Gabriel, e Larissa e Fred foram super shippados pelo público. Confira tudo o que rolou!

Encerrando seu reinado, Bruna Griphão e Larissa foram protagonistas da 1ª Festa do Líder do "BBB23", que rolou na última quarta-feira (25). Os brothers curtiram a temática de novela clássica com baile funk, enquanto Fred Nicácio e Marília observavam tudo do Quarto Secreto.

Nas redes sociais, choveram críticas a Paula que, em conversa com Bruna, torceu por uma reaproximação da atriz com o ex, Gabriel. O namoro acabou quando o próprio Tadeu Schmidt entrou ao vivo e destacou sinais de que o relacionamento era tóxico.

Por outro lado, o shipp entre Larissa e Fred Desimpedidos continua forte! Até Marvvila notou a química e foi conversar com o infleuncer. Isso sem contar em todas as conversas sobre jogo e flertes que aconteceram no evento. Vem ver tudo o que rolou!

Paula pede por reaproximação de Bruna e Gabriel

A vencedora da Casa de Vidro, Paula, deu uma bola fora na festa e foi criticada por algumas pessoas na web. Em um momento, ela chega para Gabriel e Bruna e afirmam que eles se gostam, deixando o ex-casal sem graça. "Bruna, o Gabriel está muito na sua", disse a sister, que foi repreendida pelo modelo. Eles decidiram se afastar após muitos notarem que o namoro poderia ser abusivo.

Só que Paula insistiu bastante no romance: "Eu acho podre duas pessoas que se gostam, ficarem longe". Depois, a atriz, que já afirmou que se apaixonou na casa, disse: "Eu gosto dele. Acho que ele vacilou em várias coisas, que eu vacilei em várias coisas e é isso, eu não vou assumir esse papel de vítima".

Vale ressaltar que, do outro lado, Larissa fez o oposto e, ao sinal de qualquer reaproximação do ex, ela aparecia para afastar a amiga de Gabriel. Já sua atitude foi aplaudida pela maioria na web.

Larissa e Fred são shippados como próximo casal do "BBB23"

A 1ª festa do "BBB" já formou os casais da edição, mas há quem diga que tem mais romance por vir aí. Uma das duplas super shippadas pela web é Fred, ex de Bianca Andrade, e Larissa, antiga dupla de Bruna Griphao.

Quem já reparou que pode rolar algo foi Marvvila, que mandou a real para o jornalista: "Você quer beijar a Larissa, e eu acho que ela também quer". Fred desconversou, mas parece que tem algo mesmo rolando aí. No Twitter, vários takes do "casal" rodaram o feed. Dá uma olhada:

Clima rolou com mais brothers e sisters

Além de Fred e Larissa, tivemos mais flertes na Festa do Líder. Ricardo e Sarah Aline, por exemplo, mostraram interesse e que algo pode acontecer, pelo menos fora da casa do "BBB23". "Não vou te beijar 'facinho'. Lá fora eu te beijo pra caramba. Te beijo sem nem pensar duas vezes", afirmou a psicóloga após insistências do biomédico.

Quem também tentou marcar território foi Gabriel Santana, que mais uma vez mostrou seu crush em Paula. Na última festa, porém, o jogador achou que foi muito incisivo e se arrependeu das investidas, tornando o flerte mais suave neste evento.

Paula deixou a entender que tem certo interesse em Mosca e foi incentivada por Marvvila e Sarah Aline. "Ele traz uma coisa que você quer, você quer beijar. Você não quer misturar jogo, e ele é muito isso", disse a cantora. Sarah Aline completou: "Achei que você pode beijar o Gabriel Santana".

Conversa sobre jogo marcou Festa do Líder e Quarto Secreto

Além de flerte e paquera, tivemos muitas conversas sobre jogo. Gabriel, por exemplo, lutou muito para não ir para o próximo Paredão, já que acredita que pode ser eliminado em breve. O modelo bateu papo com Cezar e Cristian, enquanto eram ouvidos por Marília e Fred no Quarto Secreto. A dupla chegou à conclusão que Gabriel é estrategista e ficaram surpresos com Black, que criticou bastante Domilita.

Já no Quarto do Fundo do Mar, há um consenso também que Gabriel é um alvo falso e deve ir para a berlinda, para proteger os demais participantes. "É o que eu estou falando, qualquer pessoa que for com ele, ele sai", disse Key Alves. "Tem que desestabilizar emocionalmente. É o único caminho", conclui Domitila Barros.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema