Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
No documentário "Se Eu Fosse Luísa Sonza", a cantora e o ex-marido explicam com detalhes como o casamento deles chegou ao fim depois de muitos problemas internos.

Nesta quarta-feira (13), estreou a série documental "Se Eu Fosse Luísa Sonza", na Netflix . Ao longo dos episódios, a cantora aborda diferentes questões sobre a sua vida, incluindo seus relacionamentos. Luísa Sonza detalhou como era o seu casamento com Whindersson Nunes e explicou por que o relacionamento chegou ao fim em 2020. O humorista também apareceu no documentário para explicar seu ponto de vista.

Foto íntima começou a destruir casamento de Luísa e Whindersson

No documentário, Luísa Sonza afirmou que seu casamento com Whindersson Nunes era ótimo, apesar do hate que recebia em peso na internet. "Falavam que eu era interesseira e o Whindersson era um corno", disse. "A gente tinha uma vida exposta, mas era ótima. E foi, de fato. Foi lindo, eu amei o meu casamento com o Whindersson", revelou. Porém, o relacionamento começou a desandar quando vazaram fotos íntimas de Luísa Sonza na internet. A cantora explicou que pessoas próximas a ela diziam que ela começou a ficar paranoica e bem desconfiada. "Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje. Mas entendo que foi importante a gente seguir caminhos diferentes", afirmou.

Problemas com drogas e saúde mental

Assim como Luísa Sonza, Whindersson Nunes também não estava muito bem psicologicamente. O humorista também sofreu bastante e, segundo ele, ficou "maluco" e "paranoico da cabeça" depois de realizar uma viagem ao Moçambique, onde viu muita desigualdade social. "Voltei com a síndrome de que não merecia o que tinha e que a vida não fazia sentido", revelou no documentário. Com isso, Whindersson Nunes começou a usar drogas e se distanciou de Luísa, passando a ficar a maior parte do seu tempo com os amigos.

"Usava droga porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido", disse. Com isso, Luísa Sonza queria ajudar o marido, mas confessou que os dois já não eram mais os mesmos. "Eu me esqueci, esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele. Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando", revelou. Luísa desabafou também sobre o hate que recebia quando só estava tentando ajudar. "Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whinderson, pelo hate que recebia, por tudo", confessou.

Com tantos percalços, a relação dos dois desandou e foi Whindersson quem decidiu colocar um fim no casamento. "Eu vi que estava assim meio... A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal", confessou o humorista.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema