Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Whindersson Nunes foi flagrado no backstage de Luísa Sonza, enquanto a cantora fazia uma performance inesquecível no Palco Sunset do Rock in Rio, neste domingo (4). O ex-marido da voz de "Cachorrinhas" apareceu no canto do palco enquanto ela cantava "Melhor Sozinha" e a web ainda não superou esse reecontro. Confira o vídeo, disponibilizado pela Gossip do Dia.

Luísa Sonza se apresentou no Palco Sunset do Rock in Rio neste domingo (4) e é claro que nós marcamos presença na plateia. Mas parece que não foi só a gente, não. Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, também foi flagrado no backstage, enquanto a loira fazia a sua apresentação.

Uma das pessoas que estavam curtindo ou trabalhando no festival - que conta com a presença de vários famosos - filmou o comediante curtindo o show, enquanto Luísa Sonza cantava "Melhor Sozinha". O flagra foi repostado pela Gossip do Dia e, rapidamente, a web já surtou com esse reencontro. Confira!

Whindersson Nunes vê show de Luísa Sonza no backstage

Vale lembrar que Luísa Sonza e Whindersson já foram casados e, desde o divórcio, muito se falou sobre o relacionamento deles. Uma das músicas mais famosas da cantora, inclusive, fala sobre a separação. Quem nunca se emocionou ao som de "Penhasco"?

Apesar de tudo, Sonza e Nunes sempre foram respeitosos um com o outro publicamente e parece que ainda têm uma amizade especial rolando aí. Claro que todos os fãs do casal ficaram super felizes com esse flagra.

Confira o vídeo:

E aí? Será que essa reaproximação vai continuar e vamos ver mais momentos do ex-casal?

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema