Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Bella Campos e MC Cabelinho formam um dos casais mais fofos do momento. Assumidos recentemente, os artistas não têm medo de mostrar o seu amor, com declarações públicas. No último domingo (29), depois de participar dos Ensaios da Anitta, o cantor ainda pediu a namorada em casamento, em cima do palco. Tudo indica que era parte da performance, mas es fãs estão emocionades. Confira!

A vida de Bella Campos está agitada! Depois de fazer sucesso em "Pantanal", a atriz está em "Vai na Fé" como Jenifer e ainda foi pedida em casamento. Brincadeiras à parte, Bella e o namorado, MC Cabelinho, emocionaram es fãs com gesto especial de amor, no último domingo (29).

O cantor, que participou dos Ensaios da Anitta, cantou um rap quando, no final, pede para que Bella Campos se case com ele. Os presentes começam a gritar e nem precisa dizer que es internautas também surtaram com o pedido. Logo depois, MC Cabelinho não deixa de se declarar para a namorada. Confira o vídeo!

MC Cabelinho pede Bella Campos em casamento e web surta

Durante um show, MC Cabelinho chama atenção do público e decide pedir Bella Campos em casamento. A reação da plateia é gritar muito, mas parece que o pedido não é oficial - por enquanto. Logo depois, o artista diz que foi "para rimar" mas garante "que ama sua mulher", enquanto eles se abraçam. É possível ver a atriz com sorriso largo nas imagens.

Mesmo se não for para valer, não dá para negar que foi um momento fofo e muita gente shippa aqui do outro lado da tela. Confira o vídeo de MC Cabelinho e Bella Campos:

Não sabemos se vai rolar casamento ou não, mas é uma prova de que o casal segue firme e forte - e não pretende seguir na leva de términos, que dominou o mundo das celebridades no ano passado.

sobre
o mesmo tema