Por Marina Jaimovich
Rapper relata agressão à cantora: "Dei um soco e ela cuspiu sangue"

Chris Brown, agora livre do crime que cometeu contra a ex Rihanna, admitiu recentemente em uma entrevista que se sentia como um monstro. "Eu pensava em suicídio e tudo mais. Eu não dormia e nem comia. Só me drogava", revelou o cantor, que contou detalhes sobre a briga com a ex-namorada em 2009. É polêmica atrás de polêmica!

O rapper comentou em uma foto que Rihanna postou durante Carnaval em Barbados um emoji de par de olhos e foi duramente reprovado pelos fãs da estrela. "Você fica cada vez mais nojento", falou uma fã. "Mantenha os olhos e as mãos para você", comentou outro internauta.

No documentário "Chris Brown, Welcome To My Life", o cantor revela fatos da agressão. "Ela começou a ficar com raiva e jogou o celular, 'Te odeio'. E começou a me bater em uma pequena Lamborghini (...) Como eu lembro, ela tentou me chutar, mas aí eu realmente acertei ela. Com o punho fechado, eu dei um soco e isso rasgou o lábio dela. Quando eu vi, fiquei em choque. Pensei: 'Merda, porque eu bati nela assim?'", relatou o artista, que foi preso por ter violentado a artista e xingado por detentos na cadeia. Chris disse também que Rihanna começou a cospir sangue nele, o que o deixou com mais raiva: "Ela tentava pegar meu celular para jogá-lo pela janela".

Em entrevista para a Vanity Fair, Rihanna falou que nunca tinha entendido como as vítimas sempre eram culpadas pelas agressões. "Está no passado, mas eu não vou falar 'supere isso', porque é algo muito sério e relevante, é real. Muitas mulheres e jovens estão passando por isso", falou a cantora. "Mas para mim, ou para qualquer outra mulher que foi vítima de abuso, ninguém quer lembrar. Ninguém quer admitir que passou por isso".

Pesadíssimo tudo isso, né?

Chris Brown
sobre
o mesmo tema