João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A atriz Cassia Kis, de "Travessia", segue causando polêmica. Depois de supostamente ter sido denunciada na Globo por falas homofóbicas durante uma entrevista, a intérprete de Cidália na novela das 21h marcou presença em um ato antidemocrático realizado na cidade do Rio de Janeiro. O protesto contestava a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Cassia Kis continua dando o que falar nas redes sociais. A atriz que integra o elenco de "Travessia" causou mais uma polêmica após supostamente ter sido denunciada por colegas da Globo pelas suas falas homofóbicas ditas em uma entrevista. A intérprete de Cidália foi para o ato antidemocrático realizado na última quarta-feira (02), no Rio de Janeiro, se reunir com manifestantes que se recusam a aceitar a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e não assumem a derrota de Jair Bolsonaro na eleição.

Em vídeo, podemos ver a protagonista de "Desalma" batendo palmas para os bolsonaristas presentes no protesto que aconteceu na frente do Comando Militar do Leste, no centro da cidade, que reivindicava uma intervenção militar. O ato golpista ainda contestava o resultado da eleição que resultou na vitória do petista, sem apresentar nenhuma prova de que houve fraude nas urnas.

A atriz, em outro momento, aparece ajoelhada, segurando um terço nas mãos, rezando. Assim como outros manifestantes, Cassia usava as cores da bandeira brasileira, como o verde em sua blusa.

Cássia Kis é denunciada por homofobia

Antes disso, o clima entre Cássia e os seus colegas de elenco de "Travessia" já estava bem abalado, visto que muitos atores estariam incomodados com os posicionamentos políticos da atriz no set de gravações e devido às suas falas homofóbicas.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema