Por Doris Marinho
Assim como o ator, que se despediu de suas madeixas para seu próximo papel na Globo, outros astros também já passaram por essa mudança radical. Confira!

Quem vê o ator Cauã Reymond fazendo piada com o seu novo visual carequinha no Instagram, deve achar que é super fácil se despedir das madeixas. Mas cá entre nós, tem que ser um baita profissional pra aceitar esse tipo de transformação por causa de um papel, né? Definitivamente não é pra qualquer um.

Tanto que, vez ou outra, a gente fica sabendo de algum artista que desistiu da inovação em cima da hora. Longe do Purebreak querer apontar dedos, mas dizem as más línguas que foi o caso de Marina Ruy Barbosa, na trama de "Amor à Vida", e de Sophia Abrahão, na novela "Alto Astral". Enfim, a gente não tá aqui pra falar de quem ainda tá com todos os fios no couro cabeludo, e sim de quem se arriscou e passou pela mudança radical!

Grandes nomes do cinema e da televisão não deixam nada a desejar quando o assunto é comprometimento e já provaram que topam tudo por um bom trabalho. Incluindo Charlize Theron, como a Imperatriz Furiosa de "Mad Max: Estrada da Fúria", e Camila Rodrigues, interpretando a mocinha Nefertari em "Os Dez Mandamentos".

De Cauã Reymond a Jesse Eisenberg, confira mais artistas que já ficaram carecas para algum personagem!

Cauã Reymond
Cauã Reymond e 18 fotos muito sensuais do ator brasileiro sem tarja
Cauã Reymond pelado: ator impressiona com foto nu e pelos pubianos dividem opiniões
sobre
o mesmo tema