Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Andre Braugher estava doente há alguns meses antes de falecer. Colegas de elenco da série "Brooklyn 99" prestaram homenagens para o eterno Capitão Raymond Hold.

O ator Andre Braugher, que interpretou o Capitão Holt em "Brooklyn 99", morreu aos 61 anos nesta segunda-feira (11). A assessora de Andre, Jennifer Allen, havia afirmado apenas que ele faleceu após lutar contra uma breve doença. Nesta quinta-feira (14), ela revelou mais detalhes sobre o que aconteceu, incluindo a verdadeira causa da morte de Andre Braugher.

André Braugher morreu de câncer

Segundo o The Hollywood Reporter, Andre Braugher morreu vítima de um câncer no pulmão. A notícia foi confirmada pela assessora Jennifer Allen. Ela revelou que o ator havia descoberto a doença há apenas alguns meses. Após o diagnóstico, Andre chegou a receber tratamento médico. Porém, faleceu no dia 11 de dezembro por causa da breve doença.

Colegas de elenco prestam homenagens a Andre Braugher

Andre Braugher era um veterano da televisão e chegou a ganhar dois prêmios Emmy pelos trabalhos nas séries "Homicídio", em 1998, e "Thief", em 2006. Um dos seus trabalhos mais marcantes é, sem dúvida, na série de comédia "Brooklyn 99", onde ele interpretou o Capitão Raymond Holt. Graças à sua atuação memorável, recebeu quatro indicações ao Emmy de melhor ator coadjuvante em série de comédia (2014, 2015, 2016 e 2020).

Os colegas de elenco de Andre Braugher escreveram homenagens ao ator em suas redes sociais. Terry Crews, que interpretou o Sargento Terry Jeffords, escreveu: "Você me ensinou muito. Serei eternamente grato pela experiência de conhecer você. Obrigado por sua sabedoria, seus conselhos, sua gentileza e sua amizade". Melissa Fumero relembrou um momento marcante que teve com Andre Braugher durante as gravações. "Vou me lembrar de todas as vezes que rimos, porque sua risada foi uma das maiores que já existiu", confessou. Joe Lo Truglio ressaltou como sente saudades do ator. "Já sinto muita falta dele. Que honra trabalhar com um homem que sabia do que se tratava realmente. Sinto-me abençoado e agradecido. Sinto sua falta, capitão Holt." Chelsea Peretti também relembrou momentos com o ator. "Sempre apreciarei nossas conversas, muitas vezes comigo pendurada na sua porta, impedindo sua saída. É estranho que eu também esteja de luto pelo que o capitão Holt significou para Gina?", afirmou.

Homenagem de Joe Lo Truglio a Andre Braugher
Homenagem de Joe Lo Truglio a Andre Braugher

Andre Braugher era casado com Ami Brabson e deixou três filhos.

sobre
o mesmo tema