Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 8ª e última temporada de "Brooklyn 99" finalmente tem data para sair na Netflix Brasil. Depois de ser lançada na TV dos Estados Unidos em agosto de 2021 e chegar ao streaming internacional no último mês, os fãs brasileiros da série vão poder conferir o desfecho de Jake (Andy Samberg) e de outros personagens queridos. Saiba quando os episódios da 8ª temporada de "Brooklyn 99" estarão disponíveis.

O grupo de policiais mais legal e estiloso de Nova York finalmente vai chegar à Netflix. A 8ª temporada de "Brooklyn 99" já tem data para ser lançada no streaming, depois de muita espera. A produção, estrelada por Andy Samberg, Melissa Fumero e Terry Crews tem as 7 primeiras partes no catálogo e agora, a temporada final está próxima do lançamento.

Segundo alguns usuários da Netflix, os novos episódios vão ser adicionados no próximo mês, em 20 de setembro. A 8ª temporada já foi lançada na TV internacional há quase um ano, com o último episódio sendo exibido em 16 de setembro de 2021. Ou seja, já passou da hora de conferirmos o desfecho dessa série incrível, né?

8ª temporada de "Brooklyn 99" chega à Netflix Brasil

Tudo começou quando uma fã da série notou anúncio da Netflix, avisando que a 8ª temporada de "Brooklyn 99" será lançada no streaming em 20 de setembro. Então, falta um mês para sabermos o final de Jake (Andy), Amy (Melissa) e Rosa (Stephanie Beatriz).

É claro que, com tanto tempo após a estreia, vários spoilers já rolaram na web há muito tempo - incluindo algumas reviravoltas no plot. Por sorte, alguns do fandom conseguiram desviar das informações, que foram publicadas pelo público internacional.

"Brooklyn 99" foi lançada em 2013 e passou por várias fases, até sendo ameaçada de cancelamento por um ano - o que foi revertido pela compra do título pela NBC após a 6ª temporada. A produção foi criada por Dan Goor e Michael Schur.

"Brooklyn 99" trouxe representatividade para a TV

Não é de se surpreender que "Brooklyn 99" junte tantos fãs apaixonados. A série de Andy Samberg foi essencial para trazer vários debates importantes para a TV estadunidense, bombando também nas redes sociais, mundo à fora. Além de vários personagens que não são brancos - com dois homens negros em cargo de liderança e duas mulheres latinas -, tivemos muita representação LGBTQIAP+.

Em um momento da série, Rosa se assume uma mulher bissexual e, é claro, Raymond Holt (Andre Braugher), que é Capitão do time e tem um casamento de anos com outro homem. O roteiro conseguiu trazer de forma leve assuntos essenciais - como assédio no ambiente de trabalho, violência policial, homofobia e muito mais!

Só tem um lado ruim sobre o anúncio da chegada da 8ª temporada na Netflix: os fãs brasileiros terão que se preparar para se despedir oficialmente da série e de todos os personagens e elenco incrível, que ajudaram a construir a história de "Brooklyn 99" por mais de sete anos. Quem está pronte?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema