Por Victor Viana
Saiu nesta terça-feira (1º) o primeiro trailer de "Aves de Rapina", filme que irá contar a história de Arlequina (Margot Robbie) e o grupo de anti-heroínas comandada por elas. O vídeo traz ótimas cenas e vai deixar qualquer fã de histórias em quadrinhos empolgado. Ainda não viu o trailer? Então, se liga aqui no Purebreak.

Saiu nesta terça-feira (1º) o primeiro trailer oficial de "Aves de Rapina" e se você é fã de histórias em quadrinhos, é bem provável que estava esperando bastante por isso. Apesar das piadas que sempre rolam, precisamos admitir que a DC Comics sabe como deixar o público ansioso. Afinal, o vídeo é cheio de cenas muito bem produzidas. Para quem não sabe, o longa conta a história de Arlequina (Margot Robbie) após terminar seu relacionamento problemático com o Coringa e montar um grupo de anti-heroínas com Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renne Montoya (Rosie Perez). Veja o trailer:

O ator Ewan McGregor também está em "Aves de Rapina" e irá interpretar o vilão Máscara Negra, já conhecido por comandar o mundo do crime em Gotham. E de acordo com as informações que estão circulando pela internet, tudo indica que Chris Messina, que ficou conhecido após sua participação em "Objetos Cortantes", irá interpretar Victor Zsasz, um dos capangas do Máscara.

É bem importante lembrar que Margot Robbie já deu vida a Arlequina em "Esquadrão Suicida", lançado em em 2016 e também inspirado nas HQs da DC Comics. A produção teve um hype bem alto, porém, quando finalmente chegou aos cinemas, muita gente se decepcionou. Mesmo assim, Robbie conseguiu se destacar na pele da vilã e acabou ganhando um filme para chamar só de seu. Isso que é talento, né? "Aves de Rapina" irá estrear dia 6 fevereiro de 2020.

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema