Por Raphael Freitas
Apesar da Universal Pictures divulgar que ator desistiu do papel por causa de agenda lotada, devido as gravações da série "Sons of Anarchy", Charlie teria ficado assutado com assédio dos fãs. Agora, Alexander Skarsgard de "True Blood" é o favorito para fazer Christian Grey.

Que Charlie Hunnam desistiu de viver o sado Christian Grey no filme "Cinquenta Tons de Cinza" todo mundo já sabe! Mas uma verdadeira teoria da conspiração tem rondado a saída do ator do projeto. Há quem diga que a decisão partiu do próprio Charlie e que já estava tomada há algumas semanas. Mas o estúdio da Universal Pictures só divulgou no último fim de semana.

Teorias à parte, em Hollywood, nos Estados Unidos, estão dizendo que o bonitão ficou apavorado com a fama repentina. Charlie teria recebido brinquedos eróticos em casa de fãs enlouquecidos... o episódio levou a Universal a contratar seguranças para Charlie.

Agenda apertada

Segundo nota divulgada, o motivo oficial da saída de Charlie seria a agenda apertada do ator, que acabou de lançar a nova temporada da série "Sons of Anarchy". Mas segundo o site "Hollywood Reporter", ele teria ficado muito assustado com a repercussão do filme.

Há algumas semanas atrás, Kurt Stutter, criador de "Sons of Anarchy", entregou que Charlie estava relutante em aceitar o papel como Grey. "Nós tivemos algumas longas conversas sobre o que era o papel, o que ele significa. Ele relutou com isso porque, obviamente, há muito barulho acerca do papel", contou Stutter.

Corrida por papel

Agora, começa uma verdadeira corrida para arrumar o substituto de Charlie. Vários nomes já foram especulados. Ian Somerhalder (que está na série "The Vampires Diaries " e vive um romance iôiô com Nina Dobrev), Matt Bomer eRobert Pattinson, a primeira escolha da escritora do best-seller E.L. James, voltaram ao páreo.

Mas com a entrada do roteirista Patrick Marber (do filme "Notas sobre um Escândalo") no projeto, dois nomes fortes estão na frente da corrida: Jamie Dornan de "Once Upon a Time" e Alexander Skarsgard de "True Blood".

Charlie Hunnam
sobre
o mesmo tema