Por Louise Moraes
Chay Suede e Laura Neiva estão super apaixonados e gravam teaser sensual
Chay Suede e Laura Neiva estão super apaixonados e gravam teaser sensual
O cantor gravou as imagens quentes para seu novo trabalho de estúdio.

Depois de voltar a namorar com Laura Neiva, o gato fez um vídeo super caliente com a amada. A ideia surgiu para divulgar seu novo projeto "Aymoréco", que é um conjunto de sexy music, em parceria com Diogo Strausz. Na gravação, Chay Suede aparece passando batom vermelho e trocando beijos intensos com a namorada.

Chay Suede em vídeo "Aymoréco Boca Loka"

O teaser é uma prévia para seu show que vai acontecer nesta quinta-feira (25), no Rio de Janeiro. Chay e Diogo gravaram um EP com quatro faixas no final de 2015. Agora trabalham na produção de um álbum com dez músicas. Eles já possuem o primeiro clipe do single "Chuva de Like", que também teve a participação de Laura.

Além do mundo da música, esse lindo está arrasando na TV: ele teve seu contrato renovado até 2019 na Globo. Seu próximo papel nas telinhas será interpretar o protagonista de "A Lei do Amor". A trama vai substituir a novela "Velho Chico", que é a novela das 21h na emissora. Mas o ator só vai aparecer na primeira fase da história, porque vai viver o personagem apenas em idade mais jovem.

Chay Suede
"Travessia": saiba como será a 1ª cena de Jade Picon com Chay Suede
"Travessia": veja fotos de Chay Suede no Maranhão gravando a novela
Tente adivinhar o signo destes galãs e descubra se o romance de vocês daria certo
Este teste de "Verdadeiro ou Falso" vai mostrar o quanto você sabe sobre o Chay Suede
ver todas as notícias de Chay Suede Ver + matérias
sobre
o mesmo tema