Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Neymar teria traído sua namorada grávida com a blogueira Fernanda Campos.

Neymar se envolveu em uma grande polêmica no último final de semana. No domingo (18), foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que o jogador traiu sua namorada grávida, Bruna Biancardi, na véspera do Dia dos Namorados. Em prints de conversas divulgados pela coluna, podemos ver Neymar e a blogueira Fernanda Campos flertando e combinando de se encontrar. Além disso, um vídeo comprometedor também dá a entender que o craque estava com a influenciadora pouco antes de se encontrar com a namorada. Veja os detalhes dessa polêmica!

Prints e vídeo mostram que Neymar traiu Bruna Biancardi

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Neymar e Fernanda Campos teriam começado a conversar em novembro do ano passado pelo Instagram. Os flertes se iniciaram na época da Copa do Mundo e, de acordo com a blogueira, Neymar afirmou que seu relacionamento com Bruna Biancardi estava "oscilando" na época. Porém, Neymar e Bruna voltaram a namorar em janeiro deste ano e, atualmente, ela está esperando um filho do jogador. O problema é que as mensagens entre o craque e Fernanda Campos não pararam.

O print de uma suposta conversa entre Neymar e Fernanda no WhatsApp, que aconteceu no dia 11 de junho, mostra o momento em que o jogador envia o seu endereço para a blogueira. 40 minutos depois, ele manda outra mensagem dizendo que ela esqueceu os óculos, dando a entender que Fernanda esteve em sua casa e já tinha ido embora. Além dos prints, foi divulgado também um vídeo que mostra um homem bem parecido com Neymar na casa de Fernanda. O pior é que, pouco depois, Neymar publicou um vídeo dançando com Bianca Biancardi onde ele aparece usando as mesmas roupas do homem na casa de Fernanda. Assim, internautas apontaram que o jogador provavelmente se encontrou com a namorada grávida logo depois de traí-la com a blogueira. Veja os prints e o vídeo a seguir!

Fernanda Campos disse que Neymar omitiu seu namoro

Para o Metrópoles, Fernanda Campos afirmou que Neymar não falou que estava namorando. Ela disse que apenas soube que Bruna Biancardi estava grávida, mas que o jogador não contou que ele tinha voltado com a ex. Fernanda disse ainda que se sentiu usada ao descobrir que ele estava namorando após ver sua declaração para Bianca no Dia dos Namorados. Além disso, ela chamou Neymar de "escroto" e contou que achou "feio ele ter omitido essa parte".

Neymar e Bruna Biancardi teriam "acordo" especial na relação

Após toda a polêmica da traição de Neymar, o colunista Erlan Bastos, do "Em Off", contou hoje (19) que o jogador e Bruna Biancardi têm um acordo especial em sua relação. O esquema dos dois permite que Neymar fique com outras mulheres, mas beijos, garotas de programa e sexo sem preservativo estão proibidos. De acordo com o colunista, isso explica porque Bianca não ficou surpresa com a traição e até foi vista saindo com uma das amigas de Neymar após toda a polêmica. Até agora, Neymar e Bianca Biancardi não se pronunciaram.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema