João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
De vez em quando Neymar acaba se envolvendo em alguma polêmica que ganha destaque nas redes sociais. Recentemente, o jogador de futebol saiu em defesa de Bruna Biancardi, com quem supostamente vive um romance, após um portal dar a entender que a influenciadora estaria usando o seu relacionamento com o rapaz por interesse. O atleta, então dirigiu duras críticas ao jornalista que disse isso, chamando-o até de "infeliz". Saiba mais!

Neymar protagonizou uma grande polêmica no último sábado (21). Isso porque o astro do futebol usou suas redes sociais para criticar um perfil de fofoca do Instagram que fez uma publicação no início do mês dando a entender que Bruna Biancardi, suposto affair do rapaz, estaria usando a imagem do atleta para poder se promover, o que irritou o jogador.

A notícia do portal Giro dos Famosos dizia: "O Neymar não estaria satisfeito com a insistência da Bruna Biancardi de ter sua imagem constantemente usada por ela. Mesmo sem terem nada oficializado, a influencer sempre procura dar um jeito de ligar o nome dela ao dele".

Como resposta, o ex-namorado de Bruna Marquezine afirmou: "Que notícia de m*rda, não fala o que não sabe. Deve ser algum ser infeliz atrás desse Instagram. Ainda por cima usando meu logo como foto principal. Respeite o ser humano antes de sair postando essa m*rda de notícia".

Jornalista rebate Neymar após críticas

O dono da conta, Igor Araújo, rebateu as críticas feitas pelo jogador no último domingo (22), apontando uma certa ingratidão por parte dele. "Damos centenas de matérias em seu apoio, mesmo quando quase toda a mídia brasileira te critica e você nunca veio aqui dar um elogio. Aí agora, por causa de mulher, você vem me ofender", disparou.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema