Por Doris Marinho
Chris Evans, Chris Hemsworth ou Chris Pratt? Tem Chris da Marvel pra todos os gostos!
16 Fotos
Veja as fotos!
Chris Evans, Chris Hemsworth ou Chris Pratt? Tem Chris da Marvel pra todos os gostos!
Chris ao cubo! Fora suas produções incríveis, como "Os Vingadores" e "Guardiões da Galáxia", o estúdio ainda entende de homem gato. Chega mais e dá uma olhadinha nas melhores fotos desses lindos!

De uma coisa ninguém pode reclamar a respeito da Marvel: vai ter homem gato assim lá em casa! Além dos filmes incríveis, a empresa ainda conta com uma coleção de astros maravilhosos, que com certeza inspiram muita gente a dar uma passadinha nas salas de cinema. Como a lista de beldades é longa, o Purebreak resolveu focar especialmente em três: Chris Evans, Chris Hemsworth e Chris Pratt. Será que a beleza vem do nome?!

Entre uma luta para salvar o Universo das forças do mal e outra, o trio arranca suspiros da mulherada e sabe muito bem como cativar um público fiel. Evans, intérprete do Capitão América nas telonas, Hemsworth, conhecido por seu papel como o deus grego Thor, e Pratt, mocinho de "Guardiões da Galáxia", estão entre os maiores achados do estúdio.

A gostosura é tanta que fica difícil esperar pela boa vontade da Marvel de agilizar os próximos filmes do cara. Sendo assim, que tal já ir matando as saudades desses lindos com uma galeria de fotos que (quase) conseguem fazer jus a todo esse sex appeal? Já que ao vivo não é muito possível, o jeito é se contentar com os cliques mesmo.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema