Por Doris Marinho
Pra matar a curiosidade da galera, o dono do canal "Eu Fico Loko" vai postar um daily vlog ainda nesta quinta (18).

Isso é o que o Purebreak chama de encontro de responsa! Os youtubers Christian Figueiredo, um dos mais gatos da web, Felipe Neto, Lukas Marques, Daniel Molo e Kaio Oliveira se reuniram na última quarta-feira (17) para gravar um projeto pra lá de misterioso. O que será que esses lindos estão aprontando, hein?

Os rapazes publicaram vários vídeos no Snapchat, mas, nem assim, revelaram do que se trata a tal filmagem. Pelo menos, Christian pretende dar uma colher de chá aos fãs e vai divulgar um daily vlog sobre a parceria em seu canal "Eu Fico Loko", ainda nesta quinta-feira (18). O material deve ser disponibilizado pelo cara por volta de 12h.

É por essas e outras que o queridinho tá na lista de youtubers preferidos da galera, né? Incluindo do ator João Guilherme Ávila, astro do SBT e namorado de Larissa Manoela. Então, enquanto o resultado final dessa brincadeira não chega à internet, o jeito é se contentar com as prévias liberadas pelo grupo em suas redes sociais mesmo. Bora ficar de olho, gente!

Felipe Neto
Felipe Neto expõe ameaça de morte à família e criança de 6 anos: "Meses de perseguição"
Felipe Neto critica Anitta por hate de fãs em vencedora do Grammy
Tiago Leifert x Felipe Neto: treta por política acaba em deboche e ofensas
Felipe Neto tem suposto vídeo íntimo vazado e vira Trending Topic mundial no Twitter
ver todas as notícias de Felipe Neto Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema