Por Victor Viana
Christian Figueiredo, Gustavo Stockler, Federico Devito e os youtubers mais gatos da web!
Christian Figueiredo, Gustavo Stockler, Federico Devito e os youtubers mais gatos da web!
Eles são engraçados, meio nerds e bem bonitos.

De um tempo pra cá você deve ter reparado que só se fala nesse tal de Youtube e as pessoas que produzem vídeos lá, os youtubers. Um bando de gente que ninguém nunca ouviu falar, mas que na verdade possuem milhares de seguidores. Pois é, essa galera anda fazendo um sucesso maneiro na web e produzindo um tipo de conteúdo muito divertido. Quem ainda não faz ideia do que o Purebreak está falando, precisa passar um pouco mais de tempo na internet. E agora nós vamos te dar mais um motivo para conhecer esse pessoal. Se liga nessa lista e veja a quantidade de youtuber gato que existe pra gente admirar.

Christian Figueiredo

Com mais de quatro milhões de inscritos no seu canal, "Eu Fico Loko", Christian também é escritor e faz um sucesso danado. Além de ser gatinho, o rapaz é divertido e bastante fofo. Volta e meia ele recebe convites para participar de festas de 15 anos, como príncipe.

Christian Figueiredo
Christian Figueiredo

Gustavo Stockler

Dono do canal "Nomegusta" e também namorado de Kéfera, umas das maiores youtubers do Brasil, é fácil entender porque o rapaz conquistou o coração da jovem, né? Gato, estiloso e com um sorriso maravilhoso, quem não iria resistir?

Gustavo Stockler
Gustavo Stockler

Federico Devito

Antes do Youtube fazer várias pessoas anônimas se tornarem grandes sucessos, Federico já bombava na internet. O rapaz ficou conhecido por volta de 2008, quando se tornou um Colírio da Capricho. Se naquela época o garoto já fazia muita gente suspirar com a sua beleza, agora que está mais velho, o assédio só aumentou.

Federico Devito
Federico Devito

Leo Bacci

O dono do famoso "Bom Dia Léo" é, com certeza, o youtuber com os olhos mais bonitos. Sem falar no sorriso que encanta qualquer um. O jeito despojado do rapaz faz o seu público se apaixonar.

Leo Bacci
Leo Bacci

Lucas Feuerschütte

Lucas, ou Luba, para os mais íntimos é um dos youtubers mais divertidos da atualidade. Com o seu jeito otimista, nós dúvidamos que você assista um vídeo do rapaz sem se apaixonar. Sem falar que não é fácil resistir a um ruivo de olhos verdes, né?

Luba
Luba

Lucas Olioti

O nosso queridíssimo "T3ddy" é um fofo, como o apelido já entrega. Além de vídeos super engraçados, o jovem é um verdadeiro gato. O canal do moreno já possui mais de 2 milhões de seguidores e é fácil compreender o motivo, né? Todo mundo quer admirar o youtuber.

T3ddy
T3ddy

Rafael Moreira

Rafael, o eterno apaixonado do Youtube, usa o seu canal para contar várias histórias e também dar conselhos amorosos. O menino é fofo e ao mesmo tempo um gato. Tem como não conquistar o público sendo desse jeito?

Rafael Moreira
Rafael Moreira
Christian Figueiredo
O Christian Figueiredo mostrou os detalhes do nascimento do seu primeiro filho e estamos chorosos
sobre
o mesmo tema