Por Doris Marinho
Charli XCX e Blake Shelton também fazem parte da trilha sonora do longa.

Toda quinta-feira é a mesma coisa: várias produções incríveis chegam aos cinemas brasileiros. Desta vez, vamos ver se alguma se dá bem o suficiente para tirar "Capitão América: Guerra Civil" do topo da bilheteria, né? O Purebreak duvida muito! Mas, chega de enrolação e vamos ao que interessa.

"Angry Birds - O Filme", adaptação do jogo de sucesso, está entre os lançamentos mais aguardados da semana. O longa-metragem tem direção de Clay Kaytis e Fergal Reilly e conta com um monte de artistas de responsa em sua trilha sonora. Incluindo Demi Lovato, com uma nova versão do hit "I Will Survive", Charli XCX, Blake Shelton e mais.

Além da animação, a comédia nacional "Mulheres no Poder" também estreia nesta quinta (12). Assim como a fantasia "O Conto dos Contos", com Salma Hayek, o drama "Memórias Secretas", de Atom Egoyan, e a comédia dramática "Um Brinde à Vida", estrelando Julie Depardieu. Confira mais detalhes sobre as tramas!

"Angry Birds - O Filme"

Os pássaros Red, Chuck e Bomba devem descobrir qual é o plano de uma gangue de porquinhos verdes que invadem a ilha onde moram.

"Mulheres no Poder"

A senadora corrupta Maria Pilar (Dira Paes) entra em contato com a ministra Ivone Feitosa (Stella Miranda) em busca de maiores informações sobre uma oportunidade de ganhos na licitação do projeto Brasil Brasileiro. Maria é orientada a procurar a secretária-executiva do ministério, Madalena (Milena Contrucci Jamel), sem saber que ela também tem o seu próprio plano de roubo.

"O Conto dos Contos"

No reino de Longtrellis, o rei e a rainha entram em contato com um mago para conseguirem ter filhos. Em outro país, um rei fica obcecado por uma mulher que viu no alto de seu palácio, sem saber que se trata de uma idosa. E, em um terceiro país, um rei se surpreende com a descoberta de uma mosca que, alimentada por seu sangue, cresce cada vez mais.

"Memórias Secretas"

Aos 80 anos, Zev (Christopher Plummer) tem que lidar com as falhas na sua memória ao aceitar uma missão incumbida por um colega de asilo: partir em busca de um antigo guarda nazista e puní-lo.

"Um Brinde à Vida"

Na década de 1960, três mulheres se reencontram pela primeira vez desde a guerra, na qual foram deportadas para Auschwitz.

sobre
o mesmo tema