Por Lívia Jácome
Suspense, terror, comédia são opções de estreias cinematográficas.

As estreias dessa quinta-feira (18) vão agradar a todos os gostos. Para quem gosta de ação e aventura jovem, "Maze Runner - Correr ou Morrer" promete deixar os telespectadores sem fôlego. Estrelado por Dylan O'Brien, o filme traz a história de Thomas, um jovem que acorda um dia no meio de um labirinto e não se lembra de nada antes disso. Junto com ele, outros adolescentes estão na mesma situação e precisam descobrir como sair dali.

A comédia "Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola" é de autoria de Seth MacFarlane, responsável por Ted - que vai ganhar continuação. Nesse filme de faroeste inusitado, um homem covarde decide aprender com uma bela pistoleira com ser um verdadeiro cowboy. O longa tem Charlize Theron, Amanda Seyfried, Liam Neeson e Neil Patrick Harris no elenco.

Suspense e Terror!

No clima de terror tem a produção "Livrai-nos do Mal". O longa é dirigido por Scott Derrickson, que foi responsável por outros títulos de dar medo como "O Exorcismo de Emily Rose" e "A Entidade". No filme, um policial interpretado por Eric Bana investiga crimes que podem ter a ver com forças paranormais.

Apostando no suspense, a produção nacional "Isolados" investe em um gênero não muito explorado no Brasil. Estrelado por Bruno Gagliasso e Regiane Alves, a trama narra a história de casal que aluga uma casa na região serrana do Rio de Janeiro e que se deparam com misteriosos episódios violentos.

Comédia nacional

Com Paloma Bernardi e Chay Suede no elenco, a comédia brasileira "Lascados" conta a história de três amigos que resolvem viajar de São Paulo à Bahia, em uma kombi, e acabam conhecendo no caminho uma bela garota que fugiu de casa.

Romance

Em "Mesmo Se Nada Der Certo", uma cantora amadora (Keira Knightley) é abandonada pelo namorado e passa a se apresentar em bares até ser descoberta por produtor (Mark Ruffalo). O filme ainda conta com Adam Levine da banda Maroon 5.

Maze Runner
sobre
o mesmo tema