Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O jornalista Léo Dias divulgou a possível causa do fim do relacionamento de Mel Maia e Mc Daniel. O cantor se pronunciou no Instagram.

O término de Mel Maia e Mc Daniel continua dando o que falar! Muitas pessoas começaram a se perguntar qual teria sido o motivo do fim do namoro, já que até pouco tempo atrás tudo parecia estar bem com o casal. De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a causa do término foi o ciúme excessivo de Mc Daniel. Porém, o funkeiro logo se pronunciou e falou sobre a acusação. Vem entender essa história!

Mc Daniel diz que motivo do término com Mel Maia não foi ciúmes

Léo Dias divulgou hoje (12) que Mel Maia e Mc Daniel terminaram porque o cantor apresentava um ciúmes excessivo com a cantora e com a sua profissão de atriz. Ele também disse que a distância entre os dois foi outro fator que pesou no relacionamento, já que a atriz mora no Rio de Janeiro, onde grava a novela "Vai na Fé", e o funkeiro vive em São Paulo. O perfil no Instagram "Segue a Cami" publicou a fala de Léo Dias, recebendo vários comentários de fãs do casal e também do próprio Mc Daniel. "Meu Deus do céu [emoji preocupado] Nunca que eu faria isso", comentou Mc Daniel na página.

Mc Daniel apareceu transtornado após o fim do namoro

Depois que o término de Mc Daniel e Mel Maia veio à tona, o funkeiro apareceu bem abalado nas redes sociais. Ele postou alguns stories no Instagram e disse que está passando por um momento muito complicado. "Sentindo ansiedade, angústia no peito, tristeza, vontade de sumir. Sei lá, tô ficando louco, é Deus, psicólogo", disse o funkeiro com a voz embargada. "Tô no meu pior momento de cabeça, mas eu tô vendo muito bem quem é quem", completou. Mc Daniel disse que pretende ficar um tempo fora das redes sociais. Mel Maia, por sua vez, não falou nada sobre o ocorrido. Porém, ela já apagou os destaques do Instagram com Mc Daniel, apesar de as fotos do casal continuarem no feed.

sobre
o mesmo tema