Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Vários famosos terminaram seus relacionamentos recentemente e vão passar o Dia dos Namorados curtindo a vida de solteiro

Hoje, dia 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados em todo o Brasil. A data é o momento perfeito para ficar juntinho do seu parceiro(a), dar presentes e aproveitar a companhia de quem se ama. Porém, se para algumas pessoas o Dia dos Namorados é maravilhoso, para outras pode ser um momento um pouco complicado - principalmente se você acabou de sair de um relacionamento. Muitos casais famosos terminaram seus namoros recentemente e acabaram de voltar à vida de solteiro. É o caso deMel Maia , Luan Santana e várias outras celebridades. Veja a seguir 6 famosos que vão passar o Dia dos Namorados solteiros!

Mel Maia

Mel Maia e Mc Daniel terminaram o namoro na semana anterior ao Dia dos Namorados! O casal, que começou a namorar oficialmente em dezembro de 2022, se mostrava muito apaixonado e os dois dividiam vários momentos juntos nas redes sociais. Porém, começaram a surgir boatos de que o relacionamento estava em crise. Os rumores ficaram ainda mais fortes quando Mc Daniel apareceu sem aliança na França. Ontem (11), ao ser questionado sobre a ausência do anel, o cantor respondeu "não tem por que eu usar aliança", dando a entender que o namoro chegou oficialmente ao fim. Além disso, a atriz já apagou suas fotos e destaques com o ex no seu Instagram. Agora, Mel Maia vai passar o Dia dos Namorados aproveitando a vida de solteira.

Luan Santana

Outro casal que se separou às vésperas do Dia dos Namorados foi Luan Santana e Izabela Cunha. Os dois estavam prestes a completar um ano de noivado quando anunciaram o fim do relacionamento. Há rumores de que o motivo do término do namoro de Luan Santana e Izabela Cunha tenha sido uma reaproximação do sertanejo com sua ex, Jade Magalhães. Até agora os dois não falaram nada sobre uma possível reconciliação, então, até onde a gente sabe, Luan Santana vai ficar sozinho neste Dia dos Namorados.

Sabrina Sato

Em março deste ano, Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram que estavam se separando após 7 anos juntos. Os pais de Zoe divulgaram um comunicado e afirmaram que o término foi de comum acordo. "Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar", escreveu Duda.

Cauã Reymond

Outro casal de longa data que terminou em 2023 foi Cauã Reymond e Mariana Goldfarb. Os dois também estavam juntos há 7 anos e decidiram pôr um fim na relação em meados de abril. A modelo anunciou o término em suas redes sociais e o astro da novela "Terra e Paixão" confirmou. Nenhum dos dois entrou em detalhes sobre o fim do casamento.

Preta Gil

Preta Gil e Rodrigo Godoy foram mais um casal que terminou após 7 anos juntos. Preta está lutando contra um câncer mas, segundo Léo Dias, o personal trainer se distanciou dela nesse momento tão difícil. O ápice teria sido quando ele viajou para o Uruguai ao lado de sua amante, Ingrid Lima, que é ex-stylist da cantora. Preta Gil vai passar o Dia dos Namorados solteira, mas, como já diz o ditado, antes só do que mal acompanhada.

Key Alves

Key Alves e Gustavo Benedetti começaram a namorar durante o Big Brother Brasil 23. Ao sair da casa, porém, o clima esfriou e logo o cowboy não quis mais continuar o relacionamento com a jogadora de vôlei. Key Alves ficou bem abalada com o fim do namoro e não fez questão de esconder que estava triste nas redes sociais. Ela apareceu até mesmo chorando em seus stories no Instagram. Nesse Dia dos Namorados, a ex-BBB vai ter que aproveitar longe do cowboy.

sobre
o mesmo tema