Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O término do relacionamento de Mel Maia e MC Daniel foi finalmente confirmado após muita polêmica. Com direito a indiretas, vídeos, ameaças de exposição e muito mais, esse fim de namoro foi o assunto mais falado dos últimos dias. Pois a atriz global já tomou uma atitude e mandou uma indireta.

Nos últimos dias, a polêmica envolvendo o namoro de Mel Maia e MC Daniel tomou conta das redes sociais e da maioria dos portais de notícias. Após Léo Dias afirmar que o casal tinha terminado, rolaram vídeos de deboche, ameaças de exposição e muito mais.

Então, depois dele aparecer sem aliança, a atriz de "Vai na Fé" também apareceu sem o anel de mais de R$ 30 mil e deixou os fãs ainda mais certos do fim.

MC Daniel confirma fim do relacionamento

Sem rodeios, em seu Instagram, o MC explicou que não via necessidade de usar a aliança. Essa declaração foi o suficiente para que os fãs do casal entendessem que o relacionamento realmente chegou ao fim, considerando as passagens caríssimas que ele costumava pagar para encontrar sua ex-namorada.

Mel Maia apaga destaque no Instagram com MC Daniel

Apesar das fotos do feed continuarem no perfil dos dois, Mel Maia apagou o destaque que tinha feito especialmente para o paulista. Os fãs ficaram chocados, mas ainda têm esperança de uma volta, já que os demais registros continuam lá na rede social. Resta saber se esse casal ainda tem volta.

sobre
o mesmo tema